Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SALVA DO PAREDÃO

BBB20: Mari Gonzalez derrota colegas do Camarote e vence a primeira prova do anjo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Gonzalez venceu a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 20; blogueira está imune do próximo paredão

Mari Gonzalez venceu a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 20; blogueira está imune do próximo paredão

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2020 - 14h32
Atualizado em 25/1/2020 - 14h41

Na tarde deste sábado (25), Mari Gonzalez derrotou os colegas do grupo Camarote e venceu a primeira prova do anjo do BBB20. A dinâmica consistia em jogar um dado gigante e percorrer um tabuleiro. Ganhava quem chegasse primeiro ao final do percurso. Além da imunidade no próximo paredão, a blogueira também levou dinheiro e presentes recebidos ao longo do jogo. 

Além da imunidade e R$9.770, a sister ganhou o poder de punir dois colegas. Ela escolheu Lucas Chumbo, que também estava na prova, e Hadson como monstros da semana. Fantasiados de abacaxi, eles terão que carregar a fruta pela casa o tempo todo e também perderam 300 estalecas.

A punição foi inspirada na edição do BBB11, quando Natalia Castro escolheu dois brothers para cuidarem de um abacaxi como se fossem um filho. 

Momentos antes do jogo começar, os brothers do Camarote tiveram que sortear quem poderia participar da prova com bolas verdes e vermelhas. Por terem pego as verdes, Babu Santana, Rafa Kalimann, Pyong Lee, Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Lucas Chumbo entraram na disputa.

Pyong sorteou a bola verde com o número um e foi o primeiro a jogar. Ele precisou escolher o próximo jogador, que também escolheria o seguinte, e assim por diante. A ordem ficou da seguinte forma: Pyong, Mari, Bianca, Babu, Chumbo e Rafa.

Ao longo do tabuleiro, os competidores jogaram o dado e, se caíssem em uma casa de ativação, poderiam ler um cartão que dava ou tirava dinheiro. O saldo era atualizado em um telão gigante no local da prova. 

Durante uma das rodadas, Babu ganhou um buquê de flores simbólico e dedicou para a mulher, Bruna Barros. "Para você, amor", disse o ator, ganhando elogio dos colegas pela atitude considerada fofa. 

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas