Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIDADE

No BBB 22, Laís lucra com amor de Gustavo: 'Salva até no jogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Laís Caldas no BBB 22

Laís Caldas no BBB 22; médica comemorou os benefícios do affair com Gustavo Marsengo para jogo

Laís Caldas comemorou o lucro obtido no BBB 22 (Globo) graças ao affair com Gustavo Marsengo. Nesta sexta-feira (18), a médica disse que conseguiu escapar do paredão e permanecer no reality por causa do relacionamento com o investidor. "Salva até no jogo", pontuou a sister.

Vote na enquete ->Gustavo merece sair do BBB 22?

No quarto lollipop, Laís conversou com Lucas Bissoli e Eslovênia Marques sobre como as estratégias foram alteradas ao longo do confinamento por causa dos interesses amorosos. "Que loucura, né? Tudo vai levando para um caminho. Imagina se lá no passado acontecesse alguma coisa diferente, por exemplo, se a Eslô tivesse ficado com o Eli[ezer Netto] e não comigo, como será que teria desenrolado?", indagou o estudante de Medicina.

"Não iria ficar com Eli nem a pau", respondeu a modelo. "E se eu tivesse ficado com o Rodrigo [Mussi] na primeira semana?", comentou Laís, e Bissoli respondeu: "Poderia estar aqui hoje".

Em seguida, a goiana começou a apontar os benefícios da relação com o paranaense: "Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido para o paredão e talvez nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur [Aguiar], Gustavo e DG [Douglas Silva] votando em mim e talvez só o PA [Paulo André Camilo] e o [Pedro] Scooby que não, seria voto vencido".

"Está vendo, o amor constrói pontes indestrutíveis", brincou Bissoli, e Laís complementou: "Está vendo! E salva até no jogo".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.