PROVA DO LÍDER

Flayslane e Prior se revoltam com corpo mole de Manu Gavassi no BBB20: 'Veio passear?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane com o colete da prova do líder no BBB20

Flayslane depois da prova do líder no BBB20; cantora e Felipe Prior reclamaram de Manu Gavassi

REDAÇÃO - Publicado em 28/02/2020, às 11h52

Flayslane Raiane se incomodou com a postura de Manu Gavassi durante a prova do líder do BBB20 na quinta (27). A competição era em dupla e precisava de agilidade para encher um tanque com água. Enquanto a paraibana corria para completar a etapa em primeiro lugar, a cantora fez a prova inteira andando. Flay lamentou a derrota com Felipe Prior, que teve sua participação vetada, e se revoltou: "Veio fazer o quê aqui? Passear?".

Guilherme Napolitano e Mari Gonzalez, que também foram vetados da prova por Rafa Kalimann, entraram na academia, onde acontecia a conversa. "Ela só está aqui para segurar", afirmou a ex-panicat. "Tá de brincadeira! Todas as provas ela vai para não querer participar", esbravejou o arquiteto, inconformado por ter sido impedido de disputar a liderança. "E eu perco minha vez para ela?", completou ele.

"Não sei porque a Gabi [Martins] não foi comigo", lamentou Flay. "Gabi foi com Victor Hugo, eu fui com Manu, e Manu foi andando", relatou ela. A paraibana afirmou que pediu para Gavassi correr, mas ouviu como resposta que já que a prova era de resistência, era melhor fazer andando para não cansar rápido. Ela ainda reclamou que estava competindo sozinha.

"Quando viram que Daniel [Lenhardt] e Ivy [Moraes] estavam ganhando, começaram a ir andando", contou a cantora. "A Manu não tinha porque deixar vocês ganharem, entende? Era melhor vocês perderem", opinou a musa fitness. "Ela não sabe o que está fazendo aqui", completou Prior. Confira o momento de revolta:

Manu no BBB20

Desde que foi anunciada como convidada da 20ª edição do Big Brother Brasil, Manu disse que estaria em um "retiro espiritual" e fez piadas sobre sua presença no reality. "Esse é o dia mais bizarro de toda a minha existência", disse ela, assim que entrou na casa para o confinamento.

A cantora não demonstra seriedade como jogadora e já chegou a debochar de um jogo da discórdia ao vivo, dizendo que era a vilã do BBB20 por trás da mente manipuladora de Pyong Lee. Sua participação, inclusive, é uma estratégia de marketing muito parecida com a de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ambas pensaram até na ordem dos looks que iriam usar para que combinassem com posts feitos no Instagram.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook