Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DO LÍDER

Flayslane e Prior se revoltam com corpo mole de Manu Gavassi no BBB20: 'Veio passear?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane com o colete da prova do líder no BBB20

Flayslane depois da prova do líder no BBB20; cantora e Felipe Prior reclamaram de Manu Gavassi

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 11h52

Flayslane Raiane se incomodou com a postura de Manu Gavassi durante a prova do líder do BBB20 na quinta (27). A competição era em dupla e precisava de agilidade para encher um tanque com água. Enquanto a paraibana corria para completar a etapa em primeiro lugar, a cantora fez a prova inteira andando. Flay lamentou a derrota com Felipe Prior, que teve sua participação vetada, e se revoltou: "Veio fazer o quê aqui? Passear?".

Guilherme Napolitano e Mari Gonzalez, que também foram vetados da prova por Rafa Kalimann, entraram na academia, onde acontecia a conversa. "Ela só está aqui para segurar", afirmou a ex-panicat. "Tá de brincadeira! Todas as provas ela vai para não querer participar", esbravejou o arquiteto, inconformado por ter sido impedido de disputar a liderança. "E eu perco minha vez para ela?", completou ele.

"Não sei porque a Gabi [Martins] não foi comigo", lamentou Flay. "Gabi foi com Victor Hugo, eu fui com Manu, e Manu foi andando", relatou ela. A paraibana afirmou que pediu para Gavassi correr, mas ouviu como resposta que já que a prova era de resistência, era melhor fazer andando para não cansar rápido. Ela ainda reclamou que estava competindo sozinha.

"Quando viram que Daniel [Lenhardt] e Ivy [Moraes] estavam ganhando, começaram a ir andando", contou a cantora. "A Manu não tinha porque deixar vocês ganharem, entende? Era melhor vocês perderem", opinou a musa fitness. "Ela não sabe o que está fazendo aqui", completou Prior. Confira o momento de revolta:

Manu no BBB20

Desde que foi anunciada como convidada da 20ª edição do Big Brother Brasil, Manu disse que estaria em um "retiro espiritual" e fez piadas sobre sua presença no reality. "Esse é o dia mais bizarro de toda a minha existência", disse ela, assim que entrou na casa para o confinamento.

A cantora não demonstra seriedade como jogadora e já chegou a debochar de um jogo da discórdia ao vivo, dizendo que era a vilã do BBB20 por trás da mente manipuladora de Pyong Lee. Sua participação, inclusive, é uma estratégia de marketing muito parecida com a de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ambas pensaram até na ordem dos looks que iriam usar para que combinassem com posts feitos no Instagram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.