Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS VETADOS

Prova de resistência BBB20: Saiba como está a disputa pela liderança em duplas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu, Thelma, Gabi Martins e Victor Hugo antes do início da prova de resistência do BBB20

Babu, Thelma, Gabi Martins e Victor Hugo antes do início da prova de resistência do BBB20: vale a liderança

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 23h37

A terceira prova de resistência do BBB20 começou nesta quinta-feira (27), às 23h15, e dividiu 12 participantes em seis duplas. O objetivo da atividade é encher primeiro um tanque com tintura para que uma bolinha chegue à superfície. Última líder, Rafa Kalimann teve o poder de vetar três confinados: escolheu Guilherme Napolitano, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Atualização ->Daniel e Ivy vencem prova do líder após menos de uma hora de disputa

As seis duplas são as seguintes: Pyong Lee e Rafa na raia 1; Daniel Lenhardt e Ivy Moraes na 2; Babu Santana e Thelma Assis na 3; Gabi Martins e Victor Hugo Teixeira na 4; Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan na 5; e Flayslane e Manu na 6.

"Divididos em duplas, cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou Tiago Leifert.

Nos primeiros minutos de atividade, os competidores começaram correndo, mas, aos poucos, foram mudando a estratégia e preferiram andar com mais calma para evitar o desperdício do líquido. Como o piso ficou escorregadio, algumas sisters, como Thelma e Flay, levaram tombos.

Veja abaixo o início da prova:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.