Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEIFERT NO COMANDO

BBB20: Jogo da discórdia separa chefes de paus-mandados com patada e barraco

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Lucas Gallina segurando um vaso de planta e Gizelly Bicalho durante jogo da discórdia na sala do BBB20

Lucas Gallina e Gizelly Bicalho discutem no BBB20 durante jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 9h51

A noite de segunda-feira (17) foi marcada por foras e discussões ao vivo com o jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert. Os participantes precisavam classificar uns aos outros como influenciadores ou influenciáveis. Pyong Lee e Lucas Gallina foram eleitos os chefes da casa, enquanto Victor Hugo e Guilherme Napolitano são os maiores paus-mandados do BBB20. Já as patadas ficaram por conta de Flayslane Raiane e Gizelly Bicalho.

As sisters tiveram suas avaliações interrompidas por Felipe Prior e Lucas. Ao dizer que é dona das próprias ideias, a cantora foi questionada: "Você falou que o Lucas te influenciou", lembrou Prior. Flay respondeu que o catarinense tentou mexer com seus sentimentos. "Mas mexeu ou não?", implicou o arquiteto. "Não estou falando com você! É a frase mais dita do ao vivo", rebateu Flayslane, arrancando garganhadas dos brothers e uma cara de interrogação de Prior.

Gizelly, ao colocar Lucas como a mente malígna e chamar Felipe de capanga, também foi interrompida. "Muito mamão com açúcar suas explicações", disse o fisioterapeuta, que já recebeu uma patada em seguida. "Na sua vez, você fala", disse a advogada.

Lucas pediu para dar uma sugestão. "Quem ela não colocou como influenciador ou influenciável, a gente troca por esse vaso de planta, que tá bonito", ironizou ele. A advogada o mandou refazer as avaliações, já que ele também não havia classificado todos os brothers. "Ele está atrapalhando o meu momento. Além de influenciador, também é sem educação", disse ela.

Quem também deu uma patada, mas de forma mais discreta, foi Thelma Assis, que não gostou de ser avaliada como "influenciável tranquila" por Ivy Moraes, que colocou a si mesma como influenciadora pelas informações que trouxe da casa de vidro. Ela depois caiu no jogo de Leifert, ao admitir que é influenciável. 

"Vou mostrar quem é tranquila", disse a anestesista em sua vez. Em forma de troco, ela colocou a mineira como influenciável, e Tiago pediu uma explicação. "Ela mesma assumiu isso, não sou eu que vou discordar", respondeu Thelma. 

Influenciadores do bem e do mal

A maioria dos participantes colocou Pyong Lee como um influenciador, mas de forma positiva. "Ele faz um jogo aberto", justificou Thelma. Felipe e Lucas foram os únicos que discordaram, dizendo que o hipnólogo é manipulador. "Ele mesmo assume isso, que é a mente pensante do jogo", disse Prior.

Gallina também foi colocado como influenciador pela maioria dos confinados, mas alguns fizeram questão de ressaltar que não era de uma maneira boa. "É a mente malígna", disse Gizelly. Daniel Lenhardt frisou: "Ele influencia o 'pobrezinho' do Prior".

Trabalhada no deboche

Manu Gavassi, como sempre, entrou em seu personagem. A cantora disse que é a grande vilã do jogo e que Pyong é comandado por ela, Rafa Kalimann e Marcela Mc Gowan. "Está na minha mão", afirmou ela. "Estou treinando um exército de super espiãs, sem coração, sem escrúpulos", debochou, ao colocar todas as mulheres como influenciadoras.

"Todo o resto é influenciável", continuou ela, sobre os homens da casa. Apesar da brincadeira, a leitura de Manu foi pertinente, já que apesar das diferenças, a maioria das mulheres mostra união ao não votar entre si. "A gente tem essas pessoas também, que estão fazendo a festinha na jacuzzi", ironizou a sister, ao falar de Lucas, Felipe e Babu Santana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.