Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

Juliette persegue dummies no BBB21 e aposta: 'Não era o Tiago'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette está olhando para o lado, está com o cabelo solto e usa vestido verde com listras pretas

Juliette Freire durante a festa desta quarta-feira (21) do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 0h49

Juliette Freire tentou descobrir quem eram os dummies visitantes da festa do BBB21 e saiu correndo atrás dos mascotes na noite desta quarta-feira (21). Sem saber que J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do programa, era um dos mascarados, a advogada opinou: "Não era o Tiago [Leifert]", disse ela. 

Após o término das apresentações de Pabllo Vittar e Preta Gil, a paraibana conversou com Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Fiuk

"São pessoas da produção, vocês estão pirando", opinou o irmão de Cleo. "Eles correram para eu não reconhecê-los. Era uma mulher e o homem", continuou Juliette. 

"Por que você correu atrás?", reclamou Camilla. "Para ver quem era", respondeu a maquiadora. "Eu acho que era o Bonis", apostou Gilberto, referindo-se ao diretor do reality show. "Não sei quem era, não, não deixaram eu olhar. Amanhã a gente vai saber quem era, não era o Tiago", completou Juliette. 

No Instagram, Leifert negou que tenha entrado na casa ao lado de Boninho. "Dummy eu? De jeito nenhum!", escreveu ele. 

Confira os posts a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.