Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem paixão repentina e Juliette em crise; confira o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, ela usa casaco preto e está com o cabelo preso no BBB21

Juliette Freire disse estar se sentindo excluída na casa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 6h06

Com apenas quatro participantes na casa do BBB21, a festa de sábado (1º) para domingo (2) foi marcada por momentos de nostalgia. No entanto, Juliette Freire acabou gerando uma pequena discussão ao dizer que está se sentindo excluída pelos demais participantes. Já Gilberto Nogueira passou a maioria do tempo dizendo que está apaixonado por Fiuk.

A confraternização dos últimos sobreviventes do jogo contou com shows internacionais. Justin Bieber apareceu em uma live e levou os brothers e sisters à loucura. Além do canadense, nomes como Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest e David Guetta agitaram a comemoração. 

Juliette surtou durante a apresentação de Luan Santana e disse que está comprometida com ele. "Que homem perfeito", elogiou a paraibana ao ver seu ídolo. 

Além disso, imagens dos outros participantes foram exibidas no telão, deixando os moradores da casa com aquele gostinho de saudade. "Nossa vida nunca mais vai ser a mesma", comentou Gil com Camilla de Lucas. 

O economista ainda ficou animado por ver uma cena em que aparece dançando com Arcrebiano de Araújo, que já foi eliminado do programa. "Eu doido para pegar no pacotão dele", brincou o pernambucano, referindo-se ao órgão genital do modelo.

No meio da madrugada, Juliette e Gil começaram a discutir a relação, quando a maquiadora disse que está se sentindo excluída das atividades do quarteto. "Não tô dizendo que alguém fez de propósito, só to dizendo que eu tô sentindo", explicou ela. 

O comentário da integrante do grupo Pipoca acabou magoando Camilla. "Fica parecendo que te deixei sozinha", lamentou a carioca, que está no paredão contra Gil e Juliette. 

Em outro momento da festa, Gil, que exagerou na bebida, disse que está apaixonado por Fiuk. "É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?", disse ele em conversa com Camilla, referindo-se aos vídeos de retrospectiva que foram exibidos ao longo da noite. 

A declaração do economista deixou a blogueira receosa. "Pela sua cara dá [para perceber], eu achei que fosse brincadeira, mas agora eu estou ficando preocupada", respondeu ela, que ainda reforçou que Fiuk é um homem heterossexual, por isso, não se relacionaria com Gil.

Confira alguns momentos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.