Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DECLARADA

Juliette surta ao ver Luan Santana e beija telão da festa do BBB21: 'Que sonho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette veste casaco preto, está com cabelo preso e beija telão com vídeo de Luan Santana

Juliette Freire durante a festa na madrugada deste domingo (2) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 1h51

Juliette Freire ficou desesperada ao ver Luan Santana durante uma live exibida na festa do Big Brother Brasil 21 na madrugada deste domingo (2). Fã declarada do cantor, a advogada correu para beijar o telão e não poupou elogios ao sertanejo. "Que sonho", disse ela. 

Na pista de dança, enquanto assistia ao vídeo da apresentação, a paraibana disse que está namorando o famoso. "Eu já estou comprometida com o Luan Santana", brincou ela.

Ao vê-la beijando o telão da festa, Fiuk reclamou. "Juliette não vai parar até levar uma atenção [da produção do reality]".

Mesmo após o término da live, a advogada continuou falando sobre o músico. "Luan Santana é muito lindo, que homem perfeito, que sonho da vida de todo mundo. Sonho do Brasil", suspirou a sister. 

Vale destacar que a participante já havia se declarado ao ídolo e chegou a pedi-lo em namoro. No Twitter, Luan mandou um recado aos administradores das redes sociais de Juliette. "Oi, adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM", escreveu ele. 

Confira alguns vídeos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.