Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FESTA

Juliette diz se sentir excluída no BBB21 e discute relação com Gilberto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para cima, está com o cabelo preso e usa casaco preto

Juliette Freire conversou com Gilberto Nogueira e disse se sentir excluída no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 3h51

Gilberto Nogueira percebeu a mudança de comportamento de Juliette Freire na festa da madrugada deste domingo (2) no BBB21. O economista chamou a advogada para conversar, mas ela acabou desabafando e disse que se sente excluída por ele, Fiuk e Camilla de Lucas. "Estou sentindo", disparou ela. 

"Você é forte, eu que vou sair", disse o emparedado. "Se você acha tanto isso, por que você não tá ficando comigo?", questionou ela. "Eu estou aproveitando com todo mundo", explicou o pernambucano. "Eu estou falando eu, você e Camilla", rebateu ela. 

Durante a discussão, Juliette ainda afirmou que Gilberto costuma falar com Camilla e Fiuk de uma forma mais amigável, já com ela a situação não é a mesma. "O que eu acho é que eu não estou aqui. É o sentimento que eu sinto", continuou a paraibana.

Em seguida, Fiuk opinou sobre a situação. "No dia que eu estava no paredão foi todo mundo falar com você eu fiquei sozinho. No meu paredão eu fiquei mal. Todo mundo te entende, Juliette. É difícil para todo mundo", disse o músico. "Quando você fala, parece que eu e Camila estamos nos juntando para tirar você", opinou Gil. 

"Não tô dizendo que alguém fez de propósito, só to dizendo que eu tô sentindo", explicou a maquiadora, que ainda completou sobre Gilberto: "Sempre espero mais de você porque eu tenho uma conexão com você."

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.