Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 22 tem conflitos, lágrimas e delírio de participante

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn aparece assustada e coloca as duas mãos na boca; Paulo André sorri e veste camiseta preta

Linn da Quebrada e Paulo André Camilo durante a festa deste final de semana no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 5h58

Mais uma festa aconteceu no BBB 22 na noite de sábado (12) para a madrugada deste domingo (13). Durante a balada, Eslovênia Marques caiu no choro por acreditar que, fora da casa, está sendo comparada com Juliette Freire, campeã da edição anterior do reality. Já Laís Caldas se estranhou com seus aliados de jogo, e Jessilane Alves trocou farpas com Douglas Silva.

A noitada dos brothers começou com shows de Luísa Sonza e Liniker. Linn da Quebrada se emocionou bastante com a apresentação de Liniker e recebeu abraços dos colegas de confinamento.

Após poucas horas de festa, Eslovênia também não segurou as lágrimas. A modelo desabafou com Lucas Bissoli na pista de dança. "Eu tenho muito medo de decepcionar alguém que eu amo lá fora, meus pais, meus amigos", explicou a sister.

A participante destacou que não vê sentido em conquistar o prêmio em dinheiro se, para isso, for magoar pessoas importantes: "Para mim, isso tudo não valeria a pena se eu fizesse algum mal a quem eu amo". "É muito fácil a gente decepcionar os outros, porque os outros criam expectativas sobre a gente", opinou o estudante de Medicina.

"Eu me sinto muito pequena, quando a chavinha vira, e eu entendo que eu estou aqui...Eu não sei explicar", continuou Eslô. Minutos depois, a sister começou a chorar, desabafou com Vinicius Fernandes e Eliezer Netto e assumiu também estar preocupada em ser comparada com Juliette Freire, sem saber que, na verdade, está recebendo críticas de grande parte do público do programa.

"Eu gosto do que é real, do que é o contrário do que as pessoas pensam. Eu gosto de mostrar que eu errei, meus defeitos. Eu gosto muito de mostrar, porque se alguém lá fora gostar de mim, quero que gostem de quem eu sou. Quero que as pessoas me olhem com defeitos, para depois olharem para minhas qualidades."

"Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliette], eu tinha medo de falar, e pensarem: 'Ah, ela quer ser ela'", disse a paraibana. "Minha vida inteira sempre foi ser comparada. Eu sempre tive medo de ser comparada", continuou Eslô em outro momento.

Apenas amizade

Vyni desabafou sobre sua relação com Eliezer no Big Brother Brasil 22. O cearense explicou que pretendia se afastar do empresário por ter medo de perdê-lo após o término da atração da Globo.

"O meu maior medo aqui dentro, em relação a você, é de pensar que você pode ir em um paredão, sair na terça-feira e me deixar aqui ou sair e a gente nunca mais se ver. Eu gosto tanto de você, que a menor possibilidade de não estar mais contigo aqui, de a gente perder contato lá fora ,ou não ser mais amigo, me assusta", iniciou o brother.

Depois, o cearense comentou sobre a relação de Eliezer com Natália. Os dois costumam se beijar nas festas do reality show. "Não é ciúme, não tem nada a ver com isso. É porque, na minha cabeça perturbada, eu olho e penso: 'Ela pode ser tudo para ele, pode ser amiga, ficante'. Se eu sair por aquela porta antes de você, eu vejo que você não vai ficar sozinho aqui. O meu maior medo em relação a você é que você me esqueça. É de que vocês me esqueçam", completou Vyni.

Conflitos

Laís ficou bastante magoada após ter sido escanteada de uma conversa entre Eslovênia, Eliezer e Vyni, seus aliados do quarto lollipop. A médica reclamou da situação e destacou que só conseguia se sentir "para cima" junto de Bárbara Heck e Jade Picon, suas melhores amigas que já foram eliminadas do reality.

"Você entende que uma casa inteira te acha forte e me acha fraca?", indagou a profissional de saúde para Eslovênia. Vyni, no entanto, discordou do comentário da médica, mas ela insistiu que, apesar de não gostar de vitimismo, se sente deslocada em alguns momentos do jogo.

"Laís, sabe qual é o peso de ser comparado a vida inteira? De ser visto como fraco? De não poder ser quem eu sou a minha vida inteira? Deixa eu te falar só uma coisa: você pode ter chegado naquele momento e ter ouvido eu falar deles dois, de fulano e beltrano, mas, muitas outras vezes, enquanto você não estava naquele quarto, eu e ela [Eslovênia] falamos: 'Porra, se fulano aqui ou pessoas que são consideradas fortes forem para o paredão com Laís, fulano sai'", afirmou Vyni.

Mais tarde, Jessilane protagonizou mais uma de suas discussões confusas com Douglas. "Não é sobre você, não é sobre homem e mulher, é sobre respeitar espaço", disse o ator. "Vamos parar de beber", sugeriu DG.

"Eu nem vou conversar mais com você. Nem sei por que a gente foi conversar sobre isso, na verdade. Não sei como essa conversa começou, não me lembro", reclamou a professora. "Ou seja, a gente não fala sobre jogo?", perguntou o artista. "DG, eu falei isso para você semana passada. Não quero falar isso com você porque alguém pode contar e interpretar errado", respondeu Jessi.

Durante o papo sem sentido, Douglas reclamou de gestos feitos pela sister com as mãos: "Cara, você está afastando a minha mão, e eu não estou fazendo nada". "Você falando assim parece que eu estou fazendo alguma coisa. Vamos deixar para lá. Parece até que estou te agredindo agora. Não vou tocar mais em você", rebateu a baiana.

Estrategista

Em dia de formação de paredão, Gustavo Marsengo conversou com Laís sobre seu desejo de enfrentar Eliezer na berlinda. "Ele vai pelo líder", apostou o investidor referindo-se à possibilidade de Lucas indicar o affair de Natália Deodato à berlinda.

"Eu quero ir com o Eli, fala para votarem em mim. Se ele não me puxar, ele é um cagão", disparou o ex-casa de vidro.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.