Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOLLIPOPERS

Laís se magoa e protagoniza climão com aliados no BBB 22: 'Eu não sou fraca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Laís conversando com Eslovênia e Eliezer

Eslovênia Marques, Laís Caldas e Eliezer Netto na madrugada deste domingo (13) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 3h05

Laís Caldas ficou bastante magoada após ter sido escanteada de uma conversa entre Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes, seus aliados do quarto lollipop no BBB 22. A médica reclamou da situação e disparou: "Talvez as pessoas achem isso, mas eu não sou fraca".

O climão aconteceu na madrugada deste domingo (13). Enquanto mais uma festa rolava na casa, Vyni conversava com Eslô e Eli na sala, e a médica se aproximou para tentar entender o papo. O bacharel em Direito, por sua vez, afirmou que aquela era uma "reunião de pódio" e deixou a sister sem reação.

Na pista de dança, Laís decidiu revelar para os três aliados o motivo de sua tristeza e destacou que só conseguia se sentir "para cima" junto de Bárbara Heck e Jade Picon, suas melhores amigas que já foram eliminadas do reality.

"Você entende que uma casa inteira te acha forte e me acha fraca?", indagou a profissional de saúde para Eslovênia. Vyni, no entanto, discordou do comentário da médica, mas ela insistiu que, apesar de não gostar de vitimismo, se sente deslocada em alguns momentos do jogo.

"Laís, sabe qual é o peso de ser comparado a vida inteira? De ser visto como fraco? De não poder ser quem eu sou a minha vida inteira? Deixa eu te falar só uma coisa: você pode ter chegado naquele momento e ter ouvido eu falar deles dois, de fulano e beltrano, mas, muitas outras vezes, enquanto você não estava naquele quarto, eu e ela [Eslovênia] falamos: 'Porra, se fulano aqui ou pessoas que são consideradas fortes forem para o paredão com Laís, fulano sai'", afirmou Vyni.

"Cada um tem a sua dor. De verdade, acho que o sentido do lollipop existir são as nossas dores, que mesmo diferentes, elas se unificam. Dói, dói de verdade. Laís, lá fora você é médica, tem uma puta de uma profissão", continuou Eslô.

A ficante de Gustavo Marsengo, então, voltou a afirmar que muitos participantes tentam colocá-la como uma pessoa fraca na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu posso ser fraca aqui no jogo, talvez as pessoas achem isso, mas eu não sou fraca. Quando eu vim para cá, eu falei: 'Eu sou muito forte'", afirmou ela.

"Meu pai morreu, e um mês depois eu tive coragem de vir pra cá. Eu não me sinto fraca, por mais que as pessoas, que todo mundo ache isso, eu não sou", completou a goiana.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.