Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANHO DE SOL

De biquíni, Klara Castanho dá um jeitinho para renovar bronzeado na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho em foto publicada em seu Instagram em 18 de março de 2020

Klara Castanho em foto publicada em seu Instagram durante a quarentena; banho de sol pela saúde

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 18h18

Klara Castanho aproveitou a quinta-feira (2) para renovar o bronzeado durante a pandemia do coronavírus. A atriz de 19 anos compartilhou um clique de biquíni em sua rede social. "Arrumando um jeito de tomar sol. Numa área de 2 x 2 m", escreveu na web. "É a primeira vez que tomo sol desde que começou esse processo de quarentena", completou.

Em vídeos publicados em seu Instagram, Klara explicou a necessidade do banho de sol para controlar alergias na pele. "Tenho dermatite emocional, e a da perna está atacadíssima. Arrumei um espaço que coubesse. O importante é que na foto ficou bonito", contou.

A atriz ainda revelou que a exposição ao sol é importante para sua saúde mental. "Para mim, faz bastante falta. Mesmo que antes eu não tomasse [banho de sol] horrores. Mas eu tinha a possibilidade de [exposiçãoao sol]. Então, estou encontrando formas de melhorar meu humor, principalmente", finalizou.

Klara estreou na televisão em 2008 na novela Revelações, do SBT. Logo, passou a atuar na Globo, na novela Viver a Vida (2009), como Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonellli).

Em 2018, ela participou do filme Tudo por um Popstar, dirigido por Bruno Garotti, ao lado de Maisa Silva e Mel Maia. No mesmo ano, ela também se arriscou ao mostrar seu lado cantora no reality Popstar, da Globo.

Veja publicações de Klara Castanho:

Ver essa foto no Instagram

Arrumando um jeito de tomar sol. (Numa área de 2,00x2,00)

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.