APOIADORES DUVIDOSOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine fez desabafo sobre preocupação com agressividade da torcida de Felipe Prior no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 31/3/2020 - 8h38
A torcida de Felipe Prior no BBB20 vem ganhando apoiadores cada vez mais inesperados e intensos. Depois da alfinetada que Neymar Jr. deu em Bruna Marquezine, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se declarou a favor do arquiteto também. A atriz, que apoia Manu Gavassi e vem sentindo o ódio de fãs de Prior, não escondeu sua preocupação: "Estou assustada, um pouco chocada com o nível da torcida do Prior", disse.
Amiga de Manu, Marquezine declarou sua torcida pela cantora, emparedada com Prior e Mari Gonzalez, desde as primeiras semanas do reality show. Logo que a votação foi aberta, a atriz começou a se dedicar a mutirões de votos pela permanência de sua amiga na casa.
Por outro lado, alguns jogadores de futebol passaram a torcer para Felipe Prior e Babu Santana. Desde que os campeonatos estaduais foram suspensos, pela pandemia de coronavírus (Covid-19), eles têm acompanhado muito o BBB.
Ao saber da campanha dos futebolistas contra Manu, Bruna comentou em seu perfil no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina". Para contrariar a atriz, torcedores começaram a pedir que Neymar, ex-namorado dela, se posicionasse contra a cantora nesse paredão, e o craque atendeu ao apelo.
Mais tarde, foi a vez do filho de Jair Bolsonaro declarar torcida a favor de Prior. "Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo", escreveu Eduardo, em seu Twitter. Confira:
Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 31, 2020
Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo.
Então, BOA SORTE PRIOR 👍 pic.twitter.com/Zl8tv0NDmT
Além dos famosos, Felipe conquistou muitos telespectadores do BBB, que estão atacando a torcida de Manu nas redes sociais (incluindo Bruna). A atriz também ficou indignada com um vídeo que mostra um suposto sistema de votos automatizados em Manu, sem que a pessoa do vídeo sequer tocasse no computador.
"A internet está um saco, as pessoas estão muito loucas e a torcida dele me deixa preocupada", desabafou Bruna em seu Instagram, na noite de segunda (30). "Estou um pouco chocada com as baixarias, as ofensas e com a necessidade da lacração na internet. Só tem gente perfeita no mundo, né? Incrível", ironizou ela, lembrando que, assim como Manu, Prior também cometeu erros dentro do confinamento.
"Só queria lembrar a vocês que machismo não é entretenimento, e eu não esqueci nada", cravou em sua declaração, em referência às atitudes que o arquiteto teve dentro da casa com algumas mulheres. A atriz também colocou em questão a amizade de Felipe com Babu, já que esse é um dos motivos que jogadores de futebol justificam para votar contra sua amiga.
Bruna estava gravando stories do programa ao vivo quando Prior começou a falar mal do intérprete de Tim Maia nos cinemas. "Vai, torcida do Babu!", debochou ela, que também apoia o ator.
"Olha ele falando que o Babu faz tudo por dinheiro. Meu Deus, que absurdo!", reclamou a ex de Neymar. "E vocês querem dizer que ele é amigo de Babu? Sai daí!", alfinetou. "Tomem cuidado com o monstro que estão criando. Ele pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torcem", pontuou Bruna.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros
Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.