Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIADORES DUVIDOSOS

Com Dudu Bolsonaro e Neymar, torcida de Prior no BBB20 assusta Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Marquezine com expressão preocupada em vídeo postado nas redes sociais

Bruna Marquezine fez desabafo sobre preocupação com agressividade da torcida de Felipe Prior no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 8h38

A torcida de Felipe Prior no BBB20 vem ganhando apoiadores cada vez mais inesperados e intensos. Depois da alfinetada que Neymar Jr. deu em Bruna Marquezine, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se declarou a favor do arquiteto também. A atriz, que apoia Manu Gavassi e vem sentindo o ódio de fãs de Prior, não escondeu sua preocupação: "Estou assustada, um pouco chocada com o nível da torcida do Prior", disse.

Amiga de Manu, Marquezine declarou sua torcida pela cantora, emparedada com Prior e Mari Gonzalez, desde as primeiras semanas do reality show. Logo que a votação foi aberta, a atriz começou a se dedicar a mutirões de votos pela permanência de sua amiga na casa.

Por outro lado, alguns jogadores de futebol passaram a torcer para Felipe Prior e Babu Santana. Desde que os campeonatos estaduais foram suspensos, pela pandemia de coronavírus (Covid-19), eles têm acompanhado muito o BBB.

Ao saber da campanha dos futebolistas contra Manu, Bruna comentou em seu perfil no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina". Para contrariar a atriz, torcedores começaram a pedir que Neymar, ex-namorado dela, se posicionasse contra a cantora nesse paredão, e o craque atendeu ao apelo.

Mais tarde, foi a vez do filho de Jair Bolsonaro declarar torcida a favor de Prior. "Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo", escreveu Eduardo, em seu Twitter. Confira:

Além dos famosos, Felipe conquistou muitos telespectadores do BBB, que estão atacando a torcida de Manu nas redes sociais (incluindo Bruna). A atriz também ficou indignada com um vídeo que mostra um suposto sistema de votos automatizados em Manu, sem que a pessoa do vídeo sequer tocasse no computador.

"A internet está um saco, as pessoas estão muito loucas e a torcida dele me deixa preocupada", desabafou Bruna em seu Instagram, na noite de segunda (30). "Estou um pouco chocada com as baixarias, as ofensas e com a necessidade da lacração na internet. Só tem gente perfeita no mundo, né? Incrível", ironizou ela, lembrando que, assim como Manu, Prior também cometeu erros dentro do confinamento.

"Só queria lembrar a vocês que machismo não é entretenimento, e eu não esqueci nada", cravou em sua declaração, em referência às atitudes que o arquiteto teve dentro da casa com algumas mulheres. A atriz também colocou em questão a amizade de Felipe com Babu, já que esse é um dos motivos que jogadores de futebol justificam para votar contra sua amiga.

Bruna estava gravando stories do programa ao vivo quando Prior começou a falar mal do intérprete de Tim Maia nos cinemas. "Vai, torcida do Babu!", debochou ela, que também apoia o ator.

"Olha ele falando que o Babu faz tudo por dinheiro. Meu Deus, que absurdo!", reclamou a ex de Neymar. "E vocês querem dizer que ele é amigo de Babu? Sai daí!", alfinetou. "Tomem cuidado com o monstro que estão criando. Ele pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torcem", pontuou Bruna.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.