Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALHAÇO

Felipe Prior bebe demais, faz gracinha e perde o posto de vilão no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior animado para a festa de sexta-feira (14)

Felipe Prior bebe todas na última festa, e palhaçadas reconquistam o carinho do público e dos colegas do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 10h50

Felipe Prior vem reconquistando o público com suas bebedeiras e gracinhas durante as festas do BBB20. Na noite de sexta-feira (14), o arquiteto protagonizou reboladas e distribuiu tanta simpatia que até Marcela Mc Gowan deu o braço a torcer: "Eu quero odiar, mas não dá, ele tem conserto", disse, dando risada. Prior chegou a ocupar o posto de vilão do reality por causa do polêmico plano de sedução para ferrar as meninas da casa. 

Felipe dançou, rebolou, fez piada e até se aproximou de Daniel Lenhardt, um dos seus maiores desafetos. "A gente é parceiro", disse para Mari Gonzalez sobre o ex-casa de vidro. Ele ainda imitou a voz do personagem Scooby Doo, dizendo que o apelido do gaúcho era Salsicha, outro personagem do desenho animado. 

Em determinado momento, o arquiteto usou uma das fontes da decoração para se lavar e arrancou gargalhadas das sisters que estavam assistindo. Ele também levou o carrinho de pipoca para o meio da pista de dança com a ajuda de Flayslane.

Em festas anteriores, Felipe já havia protagonizado cenas hilárias, como a vez em que pegou o telefone da decoração e fingiu fazer uma ligação: "Alô? Dj? Não para de tocar, não. Avisa que a festa vai até oito horas!", disse, completamente bêbado. No mesmo dia, quando a foi mandado para dentro da casa, entrou no quarto vila e começou a jogar almofadas em Hadson Nery, que já estava dormindo.

Assim como Marcela, parte do público também confessou que está difícil manter Prior cancelado. Nas redes sociais, as cenas fizeram sucesso. Confira a repercussão:

Felipe superou a imagem de mimado que carregava desde o início, e agora o único problema que ainda é apontado sobre o paulista é sua amizade com Lucas Gallina, que tem atitudes e falas questionáveis dentro do confinamento. A maioria das vezes em que Prior se solta nas festas, o fisioterapeuta já está deitado no quarto. Sem o amigo por perto, o arquiteto até escuta os argumentos das mulheres.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.