MIMADO?

Participante Felipe Prior é 'cancelado' antes da estreia do BBB20; saiba os motivos

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

Felipe Prior é arquiteto e mora em SP; primeiro anônimo anunciado do BBB20, foi taxado de mimado

PAOLA ZANON - Publicado em 18/01/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h50

O BBB20 ainda não começou, mas já tem participante cancelado pelo tribunal da internet. Os competidores desta temporada estão separados em dois grupos: Camarote (convidados famosos) e Pipoca (inscritos). O primeiro anônimo anunciado foi Felipe Prior, um arquiteto de 27 anos que não agradou nada os internautas por ser considerado mimado: "Não gosto que me mandem fazer as coisas", disse ele.

O brother declarou que nunca se apaixonou e é uma pessoa de temperamento difícil. Além disso, não acredita no jogo de combinar votos. Da zona norte de São Paulo, Felipe se diz apaixonado por seu lugar de origem. Considera-se um cara competitivo e avisou que vai levar essa característica para o jogo. No Twitter, o público já está combinando sua eliminação na primeira oportunidade.

Com apenas quatro participantes revelados, Prior já é considerado o "chernobyl" da casa, e os telespectadores já apostam em seu nome envolvido nos maiores barracos. Mesmo reclamando da monotonia da edição passada, a internet já quer eliminar um participante que tem potencial para as confusões.

O paulistano assumiu ser mimado mesmo e ainda disse que não sabe cozinhar e não gosta de fazer tarefas domésticas. Ficará tranquilo apenas enquanto não o mandarem fazer alguma coisa. Outro problema apontado pelos internautas é que ele segue o presidente Jair Bolsonaro no Instagram.

Os outros participantes anunciados até agora foram Babu Santana, Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a cantora Gabi Martins no camarote. Ao lado de Felipe, quem integra a equipe pipoca é a cantora paraibana Flayslane e a advogada Gizelly Abreu.

Confira abaixo as reações ao vídeo de apresentação de Felipe:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook