batida fatal

Amor de Mãe: Amanda provoca acidente para matar Álvaro, mas leva a pior

Reprodução/TV Globo

Amanda (Camila Márdila) dirige em cena de Amor de Mãe

Amanda (Camila Márdila) vai jogar o carro contra o poste para acabar com seu inimigo em Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 15/02/2020, às 09h49

Amanda (Camila Márdila) colocará em prática seu plano de vingança contra Álvaro (Irandhir Santos), mas acabará levando a pior. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a ativista radical obrigará o inimigo a entrar em seu carro e provocará um acidente para matá-lo. O empresário, no entanto, saltará do veículo em movimento a tempo de se salvar.

Indignada com todas as tramoias do dono da PWA, Amanda terá mais um motivo para odiá-lo ao descobrir que ele mandou Belizário (Tuca Andrada) matar Betina (Isis Valverde). Álvaro dará a ordem no capítulo deste sábado (15) após saber que a enfermeira é sua irmã por parte de pai.

A vingativa já deixou claro que não tem nada mais a perder após a morte do pai e do namorado e isso ficará claro na forma escolhida para acabar com Álvaro. Ela vai colocá-lo dentro do carro e se acidentar de propósito.

O empresário sem escrúpulos conseguirá escapar saltando do veículo em movimento, mas Amanda não terá tempo de voltar atrás em seu plano e colidirá com um poste. Será nesta cena que a ex-namorada de Davi (Vladimir Brichta) morrerá e deixará a trama das nove da Globo.

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook