YOUTUBER DE SUCESSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Loures em ensaio fotográfico; youtuber disse que foi rejeitada pela produção do BBB
Camila Loures disse que foi rejeitada pela produção do Big Brother Brasil. Nesta terça-feira (4), a youtuber afirmou que foi entrevistada pela equipe da Globo para uma vaga na 21ª temporada, mas que só recebeu o retorno negativo dias antes do início do programa. "Meu mundo caiu, era meu sonho."
"[Em 2020] Fui chamada para o BBB, fiz os exames, tudo certinho, em setembro, e eles [os produtores] não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro e dezembro. Fiquei jurando que ia, adiantei vídeo, mudei meu cabelo. Em janeiro [de 2021], quando falaram que não iam seguir comigo, meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho", explicou Camila.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a apresentadora do PodCats compartilhou a sua decepção com a atitude da equipe J. B. de Oliveira, o Boninho: "Estava super achando que ia. Sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista, não me prometeram nada, mas é algo ruim porque não depende de você".
"Deus sabe de todas as coisas. Quem está assistindo que foi chamado para o BBB, acabou não indo e passou pelo que passei, fique tranquilo! Relaxe que seu ano vai ser incrível, independente[mente] do BBB", concluiu a youtuber.
Sob o comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. O CAT BBB, quadro humorístico do reality, será comandado por Dani Calabresa, após a saída de Rafael Portugal. Entre os famosos cotados para o confinamento estão Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Sammy Lee e Lucas Lucco.
Confira o vídeo de Camila Loures:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.