Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

rastro de crime

Amor de Mãe: Danilo flagra queima de arquivo e coloca Thelma contra a parede

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) inventará mais uma mentira para Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 7h28

Danilo (Chay Suede) vai desconfiar que Thelma (Adriana Esteves) esconde um segredo em Amor de Mãe. O cozinheiro flagrará a mãe queimando as pistas que podem levar Lurdes (Regina Casé) a descobrir que ele é Domênico e a colocará contra a parede. A dona do restaurante inventará mais uma mentira, mas o rapaz seguirá desconfiado.

No capítulo desta quarta (18), Rita (Mariana Nunes) dará a Lurdes a esperança de finalmente reencontrar seu filho. A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) trará à trama o nome de Eudésio (Wilson Rabelo), enfermeiro que também fazia parte do esquema do tráfico de crianças de Kátia (Vera Holtz).

Sem imaginar que está diante da mulher que comprou Domênico, a babá comentará com Thelma sobre a nova informação, e a dona do restaurante seguirá Rita para descobrir onde o tal enfermeiro mora.

Eudésio aceitará a proposta de vender os registros das negociações das crianças para Thelma destruir. Ela colocará fim a todos os papeis, mas Danilo chegará logo depois e ficará intrigado com o cheiro de queimado em casa.

Colocada contra a parede, a personagem de Adriana Esteves tentará despistar ao dizer que a fumaça pode ter vindo do vizinho. Danilo, no entanto, verá restos de papel queimado e voltará a confrontá-la, desta vez sobre a mentira.

Thelma, então, inventará outra versão e dirá que deixou o fósforo aceso cair dentro da lixeira, mas ficou com vergonha de contar ao filho sobre a atitude desastrada. O cozinheiro não insistirá na história, mas a cena deixará claro que ele ficará intrigado.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.