Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

BBB20: Comentário sobre zoofilia faz marido de Mari Gonzalez receber ameaças na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jonas Sulzbach chorando em vídeo publicado no Instagram

Jonas Sulzbach chorou no Instagram e revelou que tem recebido ameaças por declarações de Mari no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 20h46

O modelo Jonas Sulzbach disse que está recebendo ameaças por conta dos comentários de sua mulher, Mari Gonzalez, sobre zoofilia dentro do BBB20. Ele, que participou da 13ª edição do reality show da Globo, publicou um vídeo na noite desta segunda (27), no Instagram, onde chora e afirma que tem recebido ameaças nas redes sociais.

"É muita injustiça isso que estão fazendo com a Mari, é uma falta de interpretação. A Mari falou, ela deixou muito claro que não é má. Para a gente é anormal, mas tem gente que acha isso normal e para essas pessoas está tudo bem, tá mara! (...) Parem de incitar o ódio, parem!", diz o ex-BBB aos prantos no Instagram.

"Depois que saiu a porra desse vídeo, eu não tenho mais vida e eu sei que a minha mulher não falou aquilo, ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo". No vídeo de dois minutos, Jonas reforça que ele e Mari amam animais e que a sister se expressa de forma particular. Até o encerramento deste texto, o vídeo já tinha mais de 500 mil visualizações.

"Independente do que vocês estão pensando, julgando, o lá de cima, esse sim sabe julgar as pessoas. Ele pode e vai ver quem tá certo, quem tá errado e quem tá incitando o ódio e o mal", conclui o modelo.

A polêmica começou na tarde de domingo (26), quando o arquiteto e a influenciadora estavam conversando sobre fetiches sexuais. Felipe disse que o ato é comum entre seus funcionários. "É normal para para a pessoa e tudo bem se a pessoa quer comer um animal", afirmou a blogueira.

Nas redes sociais, a tag #ZoofiliaéCrime ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na tarde desta segunda, Mari e Felipe foram chamados para o confessionário. No entanto, a transmissão ao vivo do reality foi retirada pela emissora.

Assista ao desabafo de Jonas Sulzbach no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.