PEGOU MAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jonas Sulzbach chorou no Instagram e revelou que tem recebido ameaças por declarações de Mari no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 27/1/2020 - 20h46
O modelo Jonas Sulzbach disse que está recebendo ameaças por conta dos comentários de sua mulher, Mari Gonzalez, sobre zoofilia dentro do BBB20. Ele, que participou da 13ª edição do reality show da Globo, publicou um vídeo na noite desta segunda (27), no Instagram, onde chora e afirma que tem recebido ameaças nas redes sociais.
"É muita injustiça isso que estão fazendo com a Mari, é uma falta de interpretação. A Mari falou, ela deixou muito claro que não é má. Para a gente é anormal, mas tem gente que acha isso normal e para essas pessoas está tudo bem, tá mara! (...) Parem de incitar o ódio, parem!", diz o ex-BBB aos prantos no Instagram.
"Depois que saiu a porra desse vídeo, eu não tenho mais vida e eu sei que a minha mulher não falou aquilo, ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo". No vídeo de dois minutos, Jonas reforça que ele e Mari amam animais e que a sister se expressa de forma particular. Até o encerramento deste texto, o vídeo já tinha mais de 500 mil visualizações.
"Independente do que vocês estão pensando, julgando, o lá de cima, esse sim sabe julgar as pessoas. Ele pode e vai ver quem tá certo, quem tá errado e quem tá incitando o ódio e o mal", conclui o modelo.
A polêmica começou na tarde de domingo (26), quando o arquiteto e a influenciadora estavam conversando sobre fetiches sexuais. Felipe disse que o ato é comum entre seus funcionários. "É normal para para a pessoa e tudo bem se a pessoa quer comer um animal", afirmou a blogueira.
Nas redes sociais, a tag #ZoofiliaéCrime ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na tarde desta segunda, Mari e Felipe foram chamados para o confessionário. No entanto, a transmissão ao vivo do reality foi retirada pela emissora.
Assista ao desabafo de Jonas Sulzbach no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.