Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Família contraria 'voto de silêncio' de Wanessa e arma barraco fora do BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo está de cabelos molhados no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; cantora prometeu não citar as brigas familiares no programa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2024 - 21h00

Wanessa Camargo entrou no BBB 24 disposta a manter discrição sobre as brigas envolvendo sua família, mas os parentes da cantora não parecem colaborar muito com tal decisão. Desde o anúncio de que a artista estava no Camarote do reality, já rolou alfinetada de Zilu Godoi em Graciele Lacerda e uma troca de farpas entre Igor Camargo e Zezé.

A presença da namorada de Dado Dolabella no programa de confinamento causou êxtase nos internautas, que acreditaram que ela poderia expor detalhes dos vários desentendimentos familiares.

Só que Wanessa jogou um balde de água fria no público ao deixar claro que não pretende abordar esses assuntos. "O que diz respeito a terceiros, eu não tenho direito de expor lá. As fofocas recentes, a história da madrasta e do pai, vai ver lá na fofoca, não estou aqui pra isso. Estou aqui pra jogar comigo. A minha intenção é que as pessoas vejam a Wanessa, e não o pai, a mãe, o filho", explicou ao Gshow.

Graciele, aliás, surpreendeu os seguidores ao declarar apoio para a enteada. "Estamos com você", escreveu ela nos Stories do Instagram. A atitude causou choque porque a própria influenciadora havia admitido que teve dificuldades em estabelecer uma relação com a sertaneja no passado.

Já Zilu não gostou nada de ver a postagem da atual mulher de Zezé Di Camargo. "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada", disparou a empresária, que se separou do cantor em 2012.

Briga por perfil falso

No ano passado, Wanessa e Graciele se envolveram em mais uma polêmica quando Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, acusou a influenciadora de ter criado um perfil fake nas redes sociais para atacar a família de Zezé.

Wanessa só teria desistido de processar a madrasta depois de ter uma conversa com o pai. Segundo Igor, a irmã preferiu fugir de problemas judiciais para não prejudicar a imagem do sertanejo.

A cantora ainda gravou um vídeo ao lado da irmã, Camilla Camargo, para colocar um fim nos rumores sobre os desentendimentos da família.

Depois de um tempo, a modelo admitiu que criou mesmo o perfil falso com o nome de Priscila Dantas --mas negou ter feito as ofensas. 

Assim que os detalhes da briga voltaram à tona com a entrada de Wanessa no BBB, Zezé se pronunciou sobre a suposta rixa entre a mulher e a herdeira. "O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho. Acusação, essa, que está sendo apurada pela Justiça", disparou o artista.

"Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários", completou o veterano em uma publicação da jornalista Fábia Oliveira no Instagram.

Igor não hesitou em rebater o pai publicamente e defendeu a amada mais uma vez. "Uma correção: é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo", retrucou ele na mesma publicação. Amabylle permanece impedida de falar sobre o caso devido a uma decisão judicial.

Wanessa bateu em Graciele?

O público ainda resgatou uma confusão da dona do hit Amor, Amor com a madrasta em 2016. A cantora foi acusada de agredir Graciele --e Zezé teve de esclarecer os fatos na época.

"Essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada", afirmou ele.

"Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele]. Teve um puxão de cabelo por trás e, como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", completou o sertanejo.

Fã ou hater?

Na estreia do BBB 24 na segunda (8), Zilu tirou sarro da filha ao vê-la realizar as tarefas domésticas no confinamento. "Gente, é a primeira vez que vi minha filha Wanessa lavando louça!", publicou no Instagram.

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola também palpitou sobre a participação da ex-sobrinha no Big Brother Brasil e disse que a cantora não merece o prêmio.

"Não [vou torcer], de jeito nenhum. Entrou um monte de gente que nem sei quem é ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem aqui, mas eu vou torcer por alguém que realmente precise ganhar o prêmio para comprar a casa própria, dar uma estrutura boa para a família", disparou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.