Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERFIL FALSO

Graciele Lacerda lamenta briga com família de Zezé: 'Injustiçada e caluniada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Graciele Lacerda em foto publicada no Instagram

Graciele Lacerda contou que, em breve, irá expor a verdade sobre a briga com a família Camargo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2023 - 14h22

Graciele Lacerda se manifestou sobre o conflito com a família de Zezé Di Camargo, seu noivo. A influenciadora fitness foi acusada de criar um perfil falso nas redes sociais para detonar os parentes do cantor sertanejo. Ela afirmou que, em breve, irá expor a verdade sobre o assunto. "Estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada", pontuou.

A influenciadora fez uma série de Stories publicados em seu perfil no Instagram nesta quinta (9). Inicialmente, Graciele optou por não comentar diretamente com o público sobre o assunto. Ela admitiu que não tem sido fácil se manter em silêncio.

"É muito difícil nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus. Mas quando se é muito verdadeira, você quer dividir esses momentos com as pessoas. Tenho que, neste momento, esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim", disse.

Graciele contou que gosta de ser transparente com seus admiradores. No entanto, reconheceu que ainda não é o momento certo para se pronunciar. "Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave", continuou.

Com a repercussão da polêmica, Graciele passou a notar quem são as pessoas que realmente a apoiam. Ela afirmou que foi incluída no conflito "de graça". A influenciadora defendeu que nunca fez o mal para os envolvidos na confusão.

A noiva do sertanejo pediu paciência aos seguidores. "Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar. É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender toda a maldade, porque não existe outra palavra a não ser maldade", lamentou.

Tudo acontece por um propósito e eu tenho muita fé nisso. Sei que lá na frente vou entender tudo o que estou passando. Nessas horas que eu estou vendo quem realmente merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza e um aprendizado. Estou tirando muita lição disso tudo.

Assista ao desabafo:

O que aconteceu?

Em outubro, Amabylle Eiroa --casada com Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu Godoi-- usou sua conta no Instagram para acusar Graciele de administrar um perfil falso na rede social. Segundo a nora do cantor, a influenciadora utilizava a conta para atacar a família do marido.

Amabylle, então, fez uma denúncia e descobriu, por meio de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake está vinculado à conta de e-mail que pertence a Graciele.

A conta @prisciladantas568, que a nora de Zezé menciona como sendo de Graciele, apareceu durante um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias. Na gravação, a mulher do sertanejo aparece mexendo no celular quando a mesma conta aparece na tela de registros da rede social. Confira clicando aqui.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.