CLEO LOYOLA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola (à esq.), e Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo (à dir.)
Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, não torcerá por Wanessa no BBB 24. Apesar de as duas terem sido parentes, a mulher não acredita que a artista mereça o prêmio do reality show. Ela prefere vibrar por quem realmente precisa do dinheiro que é entregue ao vencedor do programa. "A mulher já é rica, tem fama, está precisando só de saúde mental", declarou ela sobre Wanessa.
A criadora de conteúdo foi questionada sobre o assunto numa caixinha de perguntas do Instagram. Sem papas na língua, ela admitiu que nem sabia que a filha do ex-cunhado iria para o programa.
"Não [vou torcer], de jeito nenhum. Entrou um monte de gente que nem sei quem é ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem aqui, mas eu vou torcer por alguém que realmente precise ganhar o prêmio para comprar a casa própria, dar uma estrutura boa para a família", começou ela.
"Lá [no BBB], eu acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um", disparou a ex-mulher do sertanejo.
Cleo foi a primeira esposa de Luciano. Os dois se conheceram e começaram a se relacionar ainda muito jovens. Eles são pais de Wesley Loyola Camargo, que nasceu quando o cantor tinha 16 anos. Atualmente, Wesley é corretor de imóveis.
A mulher não tem boa relação com nenhum membro da família Camargo. Luciano já moveu um processo de injúria contra a ex, depois de ela tê-lo acusado de ser um homem gay. Cleo também teve problemas com Zilu Godói e com a própria Wanessa, que chegou a detoná-la em um podcast. "Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito", declarou a cantora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.