Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA EM FAMÍLIA

Wanessa desiste de processo contra Graciele Lacerda: 'Meu pai convenceu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Wanessa Camargo e Graciele Lacerda

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda; cantora desistiu de ação judicial contra madrasta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 16h52

Wanessa Camargo desistiu de processar a madrasta, Graciele Lacerda, após a influenciadora ter um perfil fake exposto na internet. A conta teria sido usada para atacar a família de Zezé Di Camargo. Apesar de ter cogitado levar a briga à Justiça, a cantora voltou atrás após ter uma conversa com o pai.

Segundo Igor Camargo, filho do sertanejo, a artista preferiu fugir de problemas judiciais para não prejudicar Zezé. Em mensagem enviada ao jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando desta quarta (1º), o herdeiro deu mais detalhes sobre o assunto e demonstrou estar irritado com a situação.

"Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom", lamentou Camargo.

A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!

O filho de Zezé ainda lamentou que a irmã não tenha percebido que Graciele é a principal responsável por toda exposição envolvendo a família. "Ela [Wanessa] ama o pai, e ela quer preservar ele, mas, infelizmente, ela não entendeu que foi a Graciele que não preservou ela ou o meu pai ao fazer o que fez", continuou.

Camargo também explicou a razão de ter se pronunciado sobre o assunto publicamente. Segundo ele, o pai não cumpriu com um acordo que eles haviam feito para não se envolverem na situação.

"Só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, de a gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha [companheira] está correta e o Brasil inteiro sabe", completou o rapaz, que é casado com Amabylle Eiroa, responsável por expor o perfil fake de Graciele. 

Entenda a situação

No último sábado (28), Amabylle Eiroa --casada com Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu-- usou sua conta no Instagram para acusar Graciele de administrar um perfil falso na rede social. Segundo a nora do cantor, a influenciadora utilizava a conta para atacar a família do marido.

Amabylle, então, fez uma denúncia e descobriu, por meio de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake está vinculado à conta de e-mail que pertence a Graciele.

"Lá atrás meu pai me disse: As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou", iniciou.

Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal.

"A verdade que tanto clamei, chegou, como uma espada afiada e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", acrescentou Amabylle.

A conta @prisciladantas568, que a nora de Zezé menciona como sendo de Graciele, apareceu durante um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias. Na gravação, a mulher do sertanejo aparece mexendo no celular quando a mesma conta aparece na tela de registros da rede social. Confira clicando aqui.

Graciele se defende

Em áudio enviado ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, Graciele disse estar muito magoada com toda a situação exposta na mídia. Ela explicou que ainda não pode dar mais detalhes sobre a situação, mas buscará ajuda jurídica para se pronunciar de forma clara.

"Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim", prometeu ela.

A empresária disse ser vítima de pessoas que querem prejudicá-la e afirmou que no momento certo irá esclarecer tudo. "Tem muita coisa por trás, muita maldade. Estou muito triste. Desnecessário", lamentou.

"Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado e depois não tem como voltar atrás. Eu estou quieta, respirando fundo, porque, se eu for agir pela emoção, eu vou botar tudo a perder. Tem muita coisa grave aí diante disso tudo. A gente não queria que fosse a público, nós temos pavor de polêmica, de falar coisa de família em rede social", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.