Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Zilu arma barraco com irmão de Zezé Di Camargo: 'Não fica de indiretinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Zilu Godoi

Zilu Godoi em foto publicada no Instagram; a influenciadora trocou farpas com irmão de Zezé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2023 - 22h36

Zilu Godoi perdeu a paciência após ser alvo de indiretas do irmão de Zezé Di Camargo, Welington Camargo. O músico sugeriu que a ex do sertanejo mentiu ao dizer que não viria para o Brasil para comemorar as festas de fim de ano por conta das polêmicas na família.

A confusão teve início quando Camargo usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo com provocações à ex-cunhada. Ele não mencionou o nome dela, mas ficou claro sobre quem estava falando.

"Eu vi uma pessoa aí dizendo que não ia passar Natal com família, dizendo que desestruturou toda a família, com vitimismo, para se passar como vítima. A história não é assim. A verdade é que já estava tudo combinado, que o fim de ano de cada um seria dessa maneira. Não tem nada disso de 'eu não vou porque destruiu a família'. Não é nada disso, já estava combinado como seria o Natal dessa pessoa", disparou o irmão de Zezé.

Ao tomar conhecimento sobre as declarações, Zilu usou seu perfil no Instagram para se posicionar. "Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é para você esse recado".

"Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", disse ela, referindo-se à briga entre Graciele Lacerda com Amabylle Eiroa, noiva de Igor, filho de Zezé.

Eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil. De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade baixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade.

"Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você", completou Zilu. 

Pouco tempo depois, o irmão de Zezé voltou a atacar a ex-cunhada por meio de seu perfil na rede social. Irritado, ele sugeriu que ela não se importa com a própria família.

"Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar. Seu irmão morreu, você não foi capaz de mandar embalsamar o corpo do teu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou para levá-lo para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio no velório, só para não pagar passagem aérea, e muitas outras coisas", disparou


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.