Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO EXISTE BRIGA'

Zezé nega rivalidade de Graciele com Wanessa após anúncio no BBB 24

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda; cantor negou rixa da filha com a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2024 - 19h36

Zezé Di Camargo se pronunciou sobre uma suposta rixa entre sua mulher, Graciele Lacerda, e sua filha, Wanessa Camargo, que foi anunciada no Camarote do BBB 24. O sertanejo negou que tenha existido um episódio de agressão entre as duas. "Não existe briga", escreveu.

O cantor deixou um recado por meio dos comentários de uma publicação da jornalista Fábia Oliveira. Ele lamentou que rumores sobre sua família ainda continuem circulando e ainda alfinetou Amabylle Eiroa, que é mulher de seu filho, Igor Camargo.

"Você sabe que não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás, de nenhuma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho, acusação, essa, que está sendo apurada pela Justiça", disparou. 

"Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários", completou ele, referindo-se ao perfil fake que Amabylle afirma ter sido criado por Gracielle para ofender a família de Zezé.

Igor Camargo, ao tomar conhecimento do comentário feito pelo pai, se pronunciou: "Uma correção, é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo", rebateu o herdeiro.

Graciele declara torcida para Wanessa

Graciele Lacerda surpreendeu os internautas ao declarar apoio para Wanessa Camargo, confirmada no Camarote do BBB 24. A mulher de Zezé Di Camargo fez uma publicação nos Stories do Instagram depois que a enteada foi anunciada no reality da Globo. "Estamos com você", escreveu ela.

Em novembro do ano passado, a cantora e a modelo se envolveram em mais uma briga familiar. Mulher de Igor Camargo, Amabylle Eiroa acusou a influenciadora de criar um perfil fake nas redes sociais para atacar a família de Zezé.

Wanessa só desistiu de processar a madrasta depois de ter uma conversa com o pai. Segundo Igor, a irmã preferiu fugir de problemas judiciais para não prejudicar a imagem do sertanejo.

A cantora ainda gravou um vídeo ao lado da irmã, Camilla Camargo, para colocar um fim nos rumores sobre os desentendimentos da família. Elas pediram o fim dos ataques ao pai e ressaltaram que ele foi bastante presente na vida delas.

Graciele admitiu que criou o perfil falso com o nome de Priscila Dantas, mas disse que Amabylle e a mãe dela também tinham acesso à conta. "Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu criei só um, porque eu só queria me defender, não queria sacanear ninguém. Esse perfil existe há muitos anos e todo mundo sabia", explicou em entrevista ao Domingo Espetacular.

Em 2021, a influenciadora revelou que precisou de tempo para conquistar a confiança Wanessa. "Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu. Foram muitas coisas que aconteceram e passamos todos juntos (nós e filhos), que fez mostrar o verdadeiro", esclareceu nos Stories do Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.