Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEVE SER ELIMINADO?

Alan, Diego e Isabella estão no paredão do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alan, Diego e Isabella estão ameaçados de sair do Big Brother Brasil 19 nesta semana: Quem será eliminado? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alan, Diego e Isabella estão ameaçados de sair do Big Brother Brasil 19 nesta semana: Quem será eliminado?

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2019 - 0h19

O quarto paredão do BBB19 foi formado na noite de domingo (10). Diego Wantowsky e Isabella Cecchi foram mandados para a berlinda pelos líderes Danrley Ferreira e Elana Valenária. Alan Possamai recebeu mais votos da casa. Quem deve ser eliminado do reality show da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Leia também -Alan, Isabella e Tereza estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Os líderes puderam mandar duas pessoas para o paredão, que é triplo pela terceira semana consecutiva. Danrley e Elana só souberam desse poder especial de indicar dois brothers durante a votação. O primeiro escolhido pela dupla foi Diego.

"Usamos o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas temos pessoas próximas a nós e outras pessoas menos próximas, então essa semana a gente indica o Diego", disse Danrley.

Na sequência, para a surpresa de todos, Tiago Leifert avisou que eles deveriam indicar outra pessoa para o paredão. Elana tomou a palavra e informou a decisão: "Seguindo esse critério [de afinidade], a outra pessoa que não é tão próxima, principalmente a mim, é a Isabella".

Alan recebeu três votos da casa, de Carol Peixinho, Hariany Almeida e Paula von Sperling. Quem ficou perto de ir para a berlinda também foram Maycon Santos, votado por Rodrigo França e Gabriela Hebling, e Rodrigo, que teve o seu nome dito no confessionário por Diego e Maycon.

Quem votou em quem
Paula -> Alan
Rodrigo -> Maycon
Isabella -> Elana
Alan -> Carol Peixinho
Diego -> Rodrigo
Gabriela -> Maycon
Carol Peixinho -> Alan
Maycon -> Rodrigo
Tereza -> Rízia
Rízia -> Tereza
Hariany -> Alan

Participe da enquete do BBB19 realizada pelo Notícias da TV e escolha quem deve ser eliminado no quarto paredão do reality show da Globo:

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminado no quarto paredão?

Alan
45.78%
Diego
43.69%
Isabella
10.52%

TUDO SOBRE

BBB19

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.