Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Enquete do BBB20: Petrix merece ser eliminado no próximo paredão?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Petrix Barbosa na área externa da casa do Big Brother Brasil 20

Petrix foi indicado ao paredão do Big Brother Brasil 20 por Pyong: ele merece ser eliminado do reality?

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 13h44

Personagem mais controverso nos primeiros dias de BBB20, Petrix Barbosa foi mandado para o paredão por Pyong Lee após uma prova de sorte na quinta (30). O ginasta ainda tem uma chance de sair da berlinda: basta ganhar o bate e volta no domingo (2). Caso não consiga escapar, Petrix merece ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Atualização -> Babu, Hadson, Petrix e Pyong estão no paredão do BBB20; vote na enquete

Outros três participantes ainda serão mandados para o paredão: Um vai ao atender o big fone, no sábado (1º); no domingo (2), outro será indicado pelo líder Guilherme Napolitano; e um terceiro brother vai pela indicação da casa.

Além de Petrix, o competidor que for para berlinda por maioria de votos também terá chance de disputar o bate e volta e escapar da eliminação. O paredão será triplo e a saída acontecerá na terça (4).

O ginasta foi alvo de uma campanha de internautas, que pediram a sua expulsão nesta semana. Na última festa, ele esfregou suas partes íntimas em Flayslane Raiane, além de passar a mão nos seios de Mari Gonzalez.

Dias antes, Petrix apalpou os seios de Boca Rosa. Todos os casos provocaram revolta dos internautas, que identificaram assédio nas situações.

No início da noite de quinta (30), o esportista foi chamado ao confessionário e recebeu uma advertência da direção do programa em relação ao seu comportamento.

A conversa não foi exibida pela Globo nem pelo pay-per-view. Ao sair da cabine de votação, ele se desculpou com as mulheres envolvidas nas situações e passou a ficar mais calado na casa. 

Petrix merece sair no próximo paredão? Vote na enquete do BBB20:

Enquete

Petrix merece ser eliminado no paredão do BBB20?

Sim, ele deveria até já ter sido expulso
90.38%
Não, ele faz bem para o jogo
9.62%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.