Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

BBB20: Participantes da casa de vidro serão revelados nos intervalos de Amor de Mãe

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Tiago Leifert na casa do Big Brother Brasil 20

Tiago Leifert na casa do BBB20: candidatos da casa de vidro serão revelados nos intervalos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 13h41

A Globo vai revelar os quatro participantes da casa de vidro do BBB20 durante os intervalos de Amor de Mãe, nesta sexta (31). Serão dois homens e duas mulheres anônimos. Os quatro novos participantes vão disputar a preferência do público para conquistar duas vagas disponíveis no confinamento principal do reality show.

A casa de vidro será inaugurada neste sábado (1º), no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Os competidores permanecerão na casa provisória até terça-feira (4) e vão interagir com o público que passar pelo centro de compras.

Neste dia serão revelados o homem e a mulher mais votados pelo público e que ganharão a chance de reforçar o time de participantes. Eles vão entrar na casa principal logo após a eliminação do segundo brother do time original.

A última vez que a Globo montou a casa de vidro no BBB foi em 2013, e colocou seis pessoas para disputarem duas vagas. Na ocasião, Kamilla Salgado e Marcello Soares foram escolhidos, mas André Coelho ganhou bastante projeção após a dinâmica, tornando-se figurinha carimbada em diversos reality shows, como Power Couple, De Férias com o Ex e Are You The One?.

Veja abaixo a nota divulgada pela Globo nesta sexta (31):

"Chega de espera! É hoje [31] o dia que o público poderá conhecer os habitantes da casa de vidro do Big Brother Brasil 20. Durante os intervalos de Amor de Mãe, os nomes dos quatro candidatos, que disputarão duas vagas no reality, serão anunciados".

"E amanhã, sábado, dia 1, dois homens e duas mulheres vão entrar na residência temporária. Na casa de vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os quatro candidatos a brother terão que convencer o público e mostrar por que merecem o voto popular. O resultado? O homem e a mulher mais votados vão conquistar o direito à entrada oficial no reality, prevista para terça-feira, dia 4".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.