Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De tirar o fôlego

Flávia Alessandra presenteia seguidores com foto de decote até o umbigo; veja

João Miguel Júnior/Globo

Flávia Alessandra com vestido preto e cabelo curto

Flávia Alessandra caracterizada como Helena de Salve-se Quem Puder; atriz abusou do decote

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 13h15

Com um decote arrasador até o umbigo, Flávia Alessandra fez a alegria de seus seguidores na manhã desta sexta-feira (31) ao publicar uma foto ousada em seu Instagram. "Todo mundo preparado para a sexta?", perguntou a atriz na legenda. Intérprete de Helena em Salve-se Quem Puder, a loira recebeu mais de 13 mil curtidas em menos de 30 minutos.

Mãe de Giulia Costa e Olivia, Flávia sempre publica fotos de biquíni e impressiona os seguidores com o corpão que mantém aos 45 anos. Os fãs da atriz aproveitam para elogiar a beleza e boa forma da artista. "Que mulher linda", escreveu Jucilene Sousa. "Apensas Deusa", disse Iris Costa. "Muito gata", comentou Antonio Carlos.

Para viver sua nova personagem na novela das sete, Flávia Alessandra cortou o cabelo e adotou um look com fios bem curtos e claros. Logo após a mudança, ela afirmou que o novo visual a deixou empolgada.

Veja a foto publicada pela atriz: 

Ver essa foto no Instagram

Todo mundo preparado pra sexta? ✨ 📸 @dessapires

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.