Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFINIÇÕES DA SEMANA

Guilherme é o novo líder do BBB20; Petrix é indicado ao paredão por Pyong

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vestido de coelho, Guilherme ganhou uma prova de sorte e se tornou o novo líder do BBB20

Vestido de coelho, Guilherme ganhou uma prova de sorte e se tornou o novo líder do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 23h22

Guilherme Napolitano é o novo líder do Big Brother Brasil 20. Ele ganhou uma prova de sorte, que foi disputada ao vivo nesta quinta (30), ao escolher a raia 2 de uma corrida de saco com os participantes vestidos de coelho. Pyong Lee, que ficou na raia 7, recebeu o poder de enviar alguém para o paredão e mandou Petrix Barbosa para a berlinda.

O paredão desta semana será triplo. Além do ginasta, outras três pessoas serão indicadas --uma delas, terá a chance de se livrar no bate e volta.

Tiago Leifert explicou como será a dinâmica do jogo nos próximos dias. "Serão quatro indicados. Um hoje depois da prova, um por quem atender o big fone no sábado [1º]. Vai tocar o big fone no sábado".

"Um será indicado pelo líder no domingo [2] e um pelo voto da casa. Desses quatro, o indicado de hoje [Petrix] e o mais votado da casa vão disputar a prova bate e volta, e aí a gente forma o nosso paredão triplo", disse o apresentador.

A dinâmica da prova do líder de hoje foi inspirada no BBB5. Vestidos de coelho, os participantes escolheram individualmente uma raia, aleatoriamente. Por votação no site oficial da Globo durante o programa, o público definiu as duas raias que determinavam quem seria o novo líder e quem seria o participante que teria o poder de indicar alguém ao paredão.

Os telespectadores votaram na raia 2 como sendo a que indicaria o novo líder, e a raia 7 como a do poder do paredão. Os brothers até fizeram uma corrida de sacos fake, mas, ao final da competição, Leifert revelou aos competidores que a atividade era de sorte.

Novo líder, Guilherme escolheu nove pessoas para o vip: Hadson Nery, Bianca Andrade, Lucas Gallina, Flayslane Raiane, Felipe Prior, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Victor Hugo. Os sortudos vão usar a cozinha principal da casa, com um cardápio mais completo, e podem frequentar o quarto do soberano.

Já a sorte de Petrix Barbosa mudou completamente em uma noite. Advertido pela direção por seu comportamento com as sisters durante as últimas festas, o primeiro líder do BBB20 foi emparedado por Pyong. O ginasta ainda tem chance de escapar se vencer o bate e volta no domingo (2).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.