Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO PAREDÃO

Enquete BBB20 indica quem sai entre Babu, Thelma e Rafa; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu, Thelma e Rafa, que estão no último paredão do BBB20

No último paredão do BBB20, Babu Santana, Thelma Assis e Manu Gavassi estão ameaçados de sair da casa

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 18h02

No último paredão do BBB20, o público está dividido. Enquanto Thelma Assis é a mais votada nas enquetes do reality da Globo, Babu Santana é o rejeitado em mutirões nas redes sociais. Rafa Kalimann é quem menos corre risco de sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão a dois dias da final do programa, que acontece na segunda-feira (27).

Atualização -> Enquete da final: Quem vai ganhar o BBB20? Vote em Thelma, Rafa ou Manu

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 370 mil votos até a publicação deste texto, a médica é rejeitada por 55,79%, enquanto o ator tem 16,38%. No questionário, Rafa é a segunda com mais intenções de voto: 27,38%. Os números são semelhantes ao jornal Folha de S.Paulo.

Nas parciais de diferentes sites, Thelma também é a mais odiada na disputa do 17º paredão da temporada. Com mais de 265 mil votos, a enquete do UOL aponta a saída da médica com vantagem: 45,97%, contra 28,26% de Babu e 25,77% de Rafa. Com mais de 8 mil votos, a pesquisa do Extra está mais apertada, com 44% para a anestesista e 41% para o ator.

Apesar de ser a mais votada nas enquetes, Thelma tem uma torcida engajada nas redes sociais. Ela já contrariou o resultado das pesquisas uma vez, quando eliminou Flayslane Raiane. Na disputa contra Gabi Martins, a médica também teve menos votos do que estava apontado pelos sites.

A anestesista ainda conta com o importante apoio de perfis como o de Manu Gavassi, que já conseguiu ir contra os resultados de enquetes duas vezes nessa edição, quando enfrentou Felipe Prior e Mari Gonzalez. Já Babu Santana é o recordista de paredões na história do Big Brother Brasil, tendo retornado de nove berlindas. A torcida do ator na web também é bastante engajada.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa deste sábado (25). Após a eliminação, será aberta uma votação para definir quem será o campeão do BBB20.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.