SEM ERROS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Globo reexibiu prova do líder para reafirmar que Thelma Assis superou Flayslane no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 10/4/2020 - 22h52
Acusada por fãs de Flayslane Raiane de manipular a prova do líder para eliminar a cantora da disputa realizada durante a madrugada desta sexta-feira (10), a Globo reexibiu em câmera lenta a cena do momento em que a cantora é superada por Thelma Assis e acaba desclassificada da dinâmica do BBB20. A medida foi adotada para esclarecer aos fãs do reality show de que não houve nenhuma tentativa de sabotar a participante.
Na edição desta noite, Tiago Leifert citou as reclamações que vieram das redes sociais, incitadas pelos perfis oficiais de Flayslane no Twitter.
"Surgiu uma dúvida na internet durante a madrugada, que a Flay teria batido no botão primeiro, antes da Thelma. Não é verdade. Quem bateu no botão antes foi a Thelma. A Flay foi a última. Não só o sistema confirma isso, mas também a nossa imagem em câmera lenta. Vamos assistir pra vocês acompanharem o que aconteceu nesta rodada, mas realmente foi por pouco", disse ele, antes de exibir as imagens.
O apresentador exibiu em diferentes ângulos o momento em que Flayslane é superada não somente por Thelma, mas por todas as outras sisters que ainda restavam na prova, o que acarretou sua eliminação. As cenas foram reexibidas por diversas vezes para deixar claro que não houve qualquer tipo de manipulação da prova.
Na prova do líder desta semana, os brothers permaneceram sentados em uma sequência de poltronas enfileiradas, enquanto precisam assistir a um telão. Eram exibidas imagens de paisagens acompanhadas de uma trilha sonora relaxante. De repente, o logotipo da patrocinadora aparecia e os brothers deviam apertar os botões posicionados logo à frente.
No entanto, ocorreu um problema técnico na segunda rodada, por volta da meia-noite. Os brothers apertaram o botão no momento correto, mas ao revelar o desclassificado da vez, o telão apontou a posição de Rafa como a última colocada. Tiago Leifert interferiu e avisou a anulação da rodada, que teve seu horário adiado para a 1h.
Flayslane foi a quarta eliminada da prova. Após sete horas, Ivy Moraes e Mari Gonzalez chegaram na última rodada e a modelo conquistou a liderança.
Confira a explicação de Tiago Leifert e o tira-teima:
AGORA: Globo confirma que Thelma apertou o botão primeiro do que a Flayslane, de raspão, e mostra imagens detalhadas. a prova, então, não será anulada, e Ivy segue líder. #BBB20#RedeBBBpic.twitter.com/bTDQoRyvpi
— Ntv no #BBB20 🏠📺▶️ (@ntvnasredes) April 11, 2020
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.