Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Em Além da Ilusão, Úrsula confessa crime terrível a Margô: 'Vida miserável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) chora, ajoelhada no chão, em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) subornará Margô (Marisa Orth) para manter segredo a salvo na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 8h12

O passado baterá à porta de Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão. Encurralada, a megera confessará que não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e admitirá que roubou o menino quando ele ainda era bebê para dar o golpe do baú em um velho milionário na novela das seis da Globo. "Oportunidade de sair daquela vida miserável", justificará a vilã sobre o crime terrível.

Após ficar boquiaberta ao ver Margô (Marisa Orth) junto com o filho, a governanta abrirá o jogo para a velha conhecida no capítulo desta segunda-feira (25). "Vai voar no meu pescoço ou me contar realmente o que aconteceu depois que fugiu desembestada com uma criança recém-nascida nos braços?", questionará a companheira de teatro de Iolanda (Duda Brack). 

Úrsula, então, começará a relatar tudo o que aconteceu: "Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu que se dizia viúvo. Eu devia imaginar que era mentira".

"Assim que me viu, me pôs para correr. Quem me acolheu, por incrível que pareça, foi a mulher dele. Ela achava que o Joaquim era irmão do filho dela", acrescentará a mau-caráter. Rápida, a vedete matará a charada: "Espera. O homem que ia enganar é o pai desse tal Eugênio [Marcello Novaes]?".

A funcionária do sócio da Tecelagem Tropical confirmará. Ela contará que o patrão tinha cerca de 20 anos e nunca soube do caso dela com o pai dele. "O que você fez foi crime", disparará Margô. A ardilosa argumentará que viu Carolina, a verdadeira mãe de Joaquim, morta e não pensou duas vezes: "Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável".

Na sequência, ela suplicará para a atriz do teatro de revista ir embora da cidade: "Eu criei esse menino com todo amor e carinho. Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada!". 

"Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!", frisará a personagem de Bárbara Paz.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.