Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLÊ ALEATÓRIO

Suposto viúvo de Gugu tira Vyni da miséria após Xepa no BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Thiago Salvático com roupa de chef (à esq.) e Vyni Fernandes de camisa preta

Thiago Salvático e Vyni Fernandes em fotos publicadas na redes sociais; dupla se encontrou

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 10h07

Vinicius Fernandes protagonizou um encontro aleatório nas redes sociais. Após passar semanas na Xepa do BBB 22, o cearense começou a aproveitar a fama e foi parar na cozinha de Thiago Salvático, o suposto "viúvo" de Gugu Liberato (1959-2019).

"Acabou a Xepa mesmo", escreveu o bacharel em Direito na legenda de um vídeo publicado no Instagram na noite de sexta-feira (1º). Nas imagens, Vyni cruza com Salvático no Mercado Municipal de São Paulo, e em seguida os dois aparecem em uma cozinha gourmet.

"Que honra! Você vai muito longe, Vyni, te desejo muito sucesso!", comentou o chef de cozinha, que apareceu no vídeo servindo para o ex-BBB um prato especial, aparentemente preparado por ele.

Vinicius foi eliminado do BBB 22, em 15 de março, com 55,87% dos votos para sair. No confinamento, ele se aproximou bastante de Eliezer Netto, mas a amizade não agradou o público. Durante sua estadia, ele ficou apenas uma semana no grupo VIP.

Thiago Salvático ficou conhecido após afirmar que mantinha um relacionamento amoroso com Gugu. A revelação veio acompanhada de fotos dos dois juntos, apresentadas após a morte do apresentador, em 2019.

Em vida, Gugu nunca chegou a se assumir homo ou bissexual. O comunicador teve três filhos com Rose Miriam, mas os dois não foram casados no papel.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Vyni 💡 (@vyniof)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.