Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLOU OU NÃO ROLOU?

Eliminada do BBB20, Ivy Moraes passa climão ao rever flerte com Rafa Kalimann

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-participante do BBB20 Ivy Moraes em entrevista ao Rede BBB, da Globo

Em entrevista ao Rede BBB, Ivy Moraes declarou que não se lembra de ter flertado com Rafa na casa

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 10h29

Após ser eliminada do BBB20 na noite de domingo (19), Ivy Moraes passou por uma saia justa ao rever um vídeo em que ela parece flertar com Rafa Kalimann. Questionada por Ana Clara no Bate-Papo da Rede BBB, a modelo negou qualquer tipo de relação amorosa com a blogueira. "Não sei de nada, eu tava bêbada, eu nem lembro dessa festa", disfarçou a mineira.

"Ivy, tem um papo que eu preciso que você esclareça para mim, porque o Brasil quer saber", começou a apresentadora, deixando a morena tensa. "Vocês ficavam conversando em entrelinhas, você e dona Rafaela. O que vocês estavam falando aqui?", questionou a ruiva, chamando o registro da conversa para o televisor. 

Nas imagens, durante uma das festas, a influenciadora digital chegou em Ivy para dizer que elas teriam que resolver um assunto fora do confinamento. "Quando a gente sair daqui, a gente vai falar de uma coisa que só eu e você estamos sentindo, e tá sentindo igual. Só você e eu sabem", insinuou a sister. 

"Será? Tchau", respondeu a modelo, tentando fugir do assunto. "Você sabe o que é, não sabe? Eu acho bom que a gente sabe, a gente se entende", continuava Rafa. "A gente se fodeu. Quero ver o que a gente vai fazer quando sair daqui, porque a gente vai aprontar", completava a blogueira no vídeo. 

De volta para o estúdio, Ana Clara questionou novamente qual era o contexto daquela brincadeira, e a eliminada se fez de desentendida. "Não tô sabendo que festa é essa, não", respondeu. "Dependendo da salvação do mundo, Segunda Guerra Mundial, não sabe?", insistiu a repórter. 

"Não. Não me lembro nem desse momento. Não sei do que a Rafa tava falando, não sei do que eu tava falando. Gente, é bobeira nossa, trem de mulher lá dentro. Mas vocês ficam vendo tudo que a gente fica fazendo, eu hein", reclamou a mineira. 

"Claro, gente, é um reality show, realidade, é para vocês falarem mesmo, abrirem a boca e dizerem o que é", rebateu Ana. Ao receber mais uma negativa da entrevistada, a funcionária da Globo argumentou que Rafa contaria o que era o assunto quando deixasse a casa. 

"Ela não vai. A gente não falou, a gente não expressou pra outra o que é que era. Pode ser uma coisa pra ela e outra pra mim. A minha coisa era uma coisa que eu não lembro direito", persistiu Ivy em fugir do assunto. 

Neste momento, Ana Clara desistiu e avisou os telespectadores que eles teriam que especular o que aconteceu. "Tá bom, vocês viram que eu tentei. Agora vai ficar aí só com a conspiração e especulação para quem tiver aí a identificação da linguagem corporal e vê aí na cara dela o que aconteceu", finalizou a entrevistadora, que passou para a próxima dinâmica do bate-papo com os eliminados.

Vale lembrar que internautas já notaram que Rafa Kalimann estaria flertando com Gizelly Bicalho em uma outra festa, e que Ivy Moraes já trocou selinhos com a advogada e com Marcela Mc Gowan. O fenômeno pode ser explicado pelo termo "bi de balada", quando uma pessoa declaradamente heterossexual se relaciona com alguém do mesmo sexo em eventos regados a bebida alcoólica. 

Confira o climão de Ivy Moraes ao falar sobre Rafa Kalimann: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.