Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPÔS DORES

Eliminada do BBB 22, Naiara confessa decepção com Tiago Abravanel: 'Péssimo'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Naiara Azevedo toma café com Ana Maria Braga no Mais Você

Naiara Azevedo no Mais Você: eliminada da semana tomou café da manhã com Ana Maria Braga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 10h51
Atualizado em 9/2/2022 - 11h19

Naiara Azevedo criticou as atitudes de Tiago Abravanel no BBB 22. No Mais Você desta quarta-feira (9), Ana Maria Braga questionou a cantora sobre o discurso do amigo, que por diversas vezes a criticou e chegou a expor mágoas no Jogo da Discórdia. A cantora se esquivou das perguntas sobre o assunto, mas revelou que ficou chateada com ele.

"Quando ele falou que nós já havíamos resolvido, ficou no passado. Continuo discordando e achando péssimo o que o Tiago fez. Mas, se ele sentiu necessidade de expor aquilo, deixei claro que não gostei. Infelizmente, ele não tem medo de se expor, está tudo certo. Não posso querer dominar o sentimento do outro. Não é o que eu faria", lamentou ela.

Em outro momento, Ana Maria quis saber o nível de amizade dos dois fora do reality show. "Amigo de frequentar a casa um do outro. Tiago sabe coisas muito pessoais e que senti liberdade para compartilhar com ele. Da minha parte, eu considero um grande amigo", ressaltou.

Recados de Tadeu

O discurso de Tadeu Schmidt na eliminação da última terça-feira (8) confundiu os participantes e levantou mais dúvidas sobre o modo como o público enxerga o jogo. A apresentadora do Mais Você sugeriu que os brothers tivessem entendido o recado, mas Naiara negou.

"Não entenderam porque eles não querem entender. Eles estão presos num mundo que criaram, que sabem de tudo, são os donos das verdades, que o que você mandar de recado, não vão entender", soltou a sertaneja.

“Eu ouvi algumas coisas e assisti pouquíssimas. Algumas pessoas têm o coração mais puro e aberto a entender. O que eu consegui sentir mais foi pena. O ser humano problematiza tudo ao seu redor. É só tentar ouvir e entender, e não julgar. As pessoas ficam buscando problemas”, completou ela.

Jogo sujo e limpo

Ana selecionou alguns participantes e pediu para a ex-BBB classificá-los como "jogo sujo" ou "jogo limpo". Ao ver o rosto de Jade Picon, a cantora foi irônica: "Nela você taca gasolina e acende um isqueiro. Brincadeira!".

Naiara contou que se surpreendeu negativamente com Bárbara Heck e Laís Caldas. Ela acreditava que as duas estavam do seu lado. "É uma dor. Eu tinha elas no meu VIP [se fosse líder]. Grande decepção", concluiu.

Jade, Bárbara, Laís e Brunna Gonçalves foram classificadas como jogadoras sujas. Já Arthur Aguiar, Douglas Silva, Natália Deodato, Vinicius Fernandes, Paulo André, Linn da Quebrada e Pedro Scooby jogam limpo na opinião da eliminada.

Confira abaixo trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.