Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIL E UMA NOITES

Após festa no BBB20, Thelma se declara para Manu Gavassi na cama: 'Tão especial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thelma Assis e Manu Gavassi deitadas em uma cama do quarto céu no BBB20

Thelma Assis e Manu Gavassi trocam declarações na cama do quarto céu durante festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 8h14

Mais uma vez Manu Gavassi não esperou a festa do BBB20 terminar para abandonar a balada e ir para a cama. A cantora deixou a comemoração pouco antes das quatro da manhã, desanimada. Thelma Assis sentiu a ausência e foi atrás da amiga no quarto céu, se deitou com ela e se declarou: "Você é tão especial, sabia?", disse a médica, que estava bêbada.

"Você também, te admiro muito", devolveu Gavassi. "Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças. Não fique chateada, você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você", seguiu a anestesiologista, na tentativa de melhorar o humor da filha do radialista Zé Luiz, que teve inúmeras crises durante a semana e ameaçou deixar a casa.

"Quando minha melhor amiga falou 'ouvi dizer que a Manu Gavassi vai estar lá', eu não esperava que ia gostar tanto da Manu Gavassi", admitiu Thelma, que ouviu rumores sobre a participação da cantora na vigésima edição antes do confinamento. A passista conseguiu arrancar algumas risadas da artista, mas ela logo caiu no choro. 

As duas se abraçaram e trocaram carícias na cama. "Não esperava encontrar pessoas com quem eu me sentisse tão bem aqui", confessou Manu, sobre as amizades que fez no programa. Thelma assegurou a ela que as outras participantes a querem muito bem.

"A gente gosta muito de você, de verdade. Independente de jogo, independente de dinheiro", afirmou, conseguindo fazer a cantora sorrir mais uma vez. Durante a semana, Manu declarou que estava se sentindo psicologicamente exausta, chorou no jogo da discórdia ao ver Babu Santana ser atacado por Ivy Moraes, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan e apontou que o ator estaria sofrendo racismo.

"Vai acabar o programa com elas dizendo que Babu é um monstro?", questionou, inconformada com os ataques que presenciou durante a "reunião de condomínio" comandada por Tiago Leifert na última segunda (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.