Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JOGO DA DISCÓRDIA

Frustrada, inconformada e p*** da vida, Manu Gavassi ameaça sair do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi chorando no quarto do líder do BBB20

Manu Gavassi chora ao desabafar sobre exaustão psicológica após jogo da discórdia no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 9h35

Depois de conversar com Mari Gonzalez no BBB20, Manu Gavassi desabafou com Rafa Kalimann e Thelma Assis e revelou que queria deixar o jogo, pois estava psicologicamente exausta. A cantora foi levada ao quarto do líder pelas amigas, onde contou os motivos de sua angústia. Além do diálogo com a ex-panicat, a cantora não gostou da forma como Babu Santana foi atacado no jogo da discórdia. 

"A conversa com a Mari foi horrível, eu não tinha o que falar. Só ficava: 'Desculpa. Não tenho o que falar'. Não entendi, não queria fazer parte dessa conversa", contou ela. A cantora aceitou falar com a blogueira fitness depois de muita insistência, e acabou se sentindo mal com o papo tenso. Na cozinha vip, Manu comentou que estava com vontade de sair da casa e foi consolada por Thelma e Rafa.

Já no quarto do líder, a amiga de Bruna Marquezine falou o que sentiu durante o jogo da discórdia: "Eu estava chorando [ao ver] Babu se defendendo". A cantora defendeu o ator das acusações feitas por Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Gizelly Bicalho, que mais uma vez o colocaram como uma pessoa agressiva. "Foi a coisa mais bonita que aconteceu aqui hoje", afirmou Rafa.

"Estava me tremendo toda, pensando como ia falar para não me exaltar. E no seu momento de falar, você olha e defende o Babu", disse Thelma. "Contra toda a casa", completou a influenciadora. "É a hora que seu pai fala: 'Essa é minha Manu'. Não interessa se vão julgar, apontar, tentar te queimar. É sair por aquela porta sabendo: 'eu dei o meu melhor'. Você fez o que achou certo", reforçou a mineira.

Do lado de fora, Zé Luiz, pai da cantora, demonstrou que realmente está orgulhoso da trajetória da filha dentro do programa. "Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! Se não estiver se sentindo bem, saia... estamos aqui por você", escreveu o radialista nas redes sociais. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?