Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITO SANFONA

Ex-BBB Paulinha Leite desabafa após voltar a engordar: 'Lido mal com a balança'

FOTOS: Reprodução/Instagram

Paulinha Leite sorridente, de biquíni preto na piscina

Paulinha Leite em foto publicada no Instagram; participante do BBB11 voltou a engordar na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 12h23

Participante do BBB11, Paulinha Leite voltou a engordar e desabafou sobre sofrer com o efeito sanfona --quando a pessoa passa por períodos de oscilação do peso. Ela emagreceu 40kg após deixar o reality show e conseguiu manter o peso durante cinco anos. Entretanto, devido a um problema de saúde, parou os treinos e ganhou peso. "Lido mal com a balança", declarou.

A roraimense contou que a rejeição pelo seu corpo piorou depois da transformação pós-BBB. "Lido mal com a balança. Pior do que antes. Deveria ser melhor, né? Falo pior porque antes eu não me preocupava, me amava. Me pergunto: 'Que autoestima hein, garota?' Hoje me sinto mal e tenho meus dias meio para baixo em relação a isso", afirmou em entrevista ao Gshow.

Paulinha disse que sempre foi magra, mas que ganhou peso devido a um tratamento que fez para ter o resultado contrário. Depois disso, ela entrou no programa da Globo e, ao deixar o confinamento, iniciou uma reeducação alimentar acompanhada de exercícios físicos. Foi quando ela perdeu 40kg.

Paulinha Leite sofre para aceitar o corpo

"Num período que antecedeu o Big Brother Brasil, tive um problema hormonal porque tomei remédio para emagrecer. Já era magra e queria emagrecer não sei por quê. Desde então desencadeou um sobrepeso em mim. Depois tive alguns problemas no joelho e de saúde e fiz o tratamento com corticoide. Chutei o pau da barraca e voltei a engodar", completou.

Ela admitiu que sofre uma cobrança pela magreza dela mesma: "Você tem que ficar do jeito que você gosta de ficar, independente do que as pessoas falem ou digam de você. Antes meu pensamento sobre o corpo era melhor do que hoje. Não é pelas pessoas. É por mim. Eu me cobro mais".

TUDO SOBRE

Ex-BBB

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.