Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Desespero, emoção e fofoca: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Larissa veste top verde e segura copo; Jade está olhando para o lado e veste top verde neon

Larissa Tomásia e Jade Picon durante a festa deste fim de semana no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 5h50

A festa deste sábado (26) para a madrugada de domingo (27) do BBB 22 foi marcada pelas ações desesperadas de Larissa Tomásia para fugir do paredão. Com medo da indicação de Paulo André Camilo, líder da semana, a sister também fez fofoca para Jade Picon sobre a aproximação do atleta com Arthur Aguiar. P.A, por outro lado, evitou falar sobre jogo, se isolou e começou a chorar ao se lembrar de sua família.

A noite começou com shows de Lexa, Mateus Carrilho e Banda Eva em comemoração ao Carnaval. Após o término das apresentações musicais, os confinados foram para a pista, mas não demorou muito para os assuntos envolvendo a próxima formação de berlinda começarem a surgir.

Tiago Abravanel levou um sermão de Pedro Scooby ao reclamar da falta de alianças na casa. Apesar de ser amigo de Arthur, o neto de Silvio Santos afirmou que não se sente protegido por nenhum colega de confinamento.

"[Você] Teve [proteção], o pior é isso. Teve eu, DG [Douglas Silva] e PA [Paulo André Camilo]. Você que escolheu não ser protegido por nós, a verdade é essa. Desde os primeiros dias, a gente era só junto, coladão. E tipo assim, você foi mostrando que é nosso amigo, mas que queria viver num relacionamento com todo mundo", rebateu Scooby.

Na área externa da casa, Larissa alertou Jade sobre a aproximação de Paulo André com Arthur. "Ele [P.A] foi lá para trás, e o Arthur foi atrás dele", avisou a pernambucana, sem saber que o marido de Maíra Cardi estava consolando o líder da casa.

Ao lado de Arthur, P.A caiu no choro e disse estar preocupado em decepcionar sua família ou prejudicar alguém que considera importante por conta do Big Brother Brasil 22. "Medo de ter vivido isso aqui, de ter dado errado, sei lá, acho. Aí junta com o meu filho [que está lá fora]", desabafou o affair de Jade. "Mano, não tem como dar errado, mano. Não tem como dar errado, é impossível", disse o ator.

"Seu filho eu entendo porque é a mesma coisa que acontece comigo. Agora, você achar que seus pais estão decepcionados com você ou que você fez alguma coisa que você pode botar tudo a perder, aí eu acho que você está viajando. Acho que é um medo que acho que você não precisa sentir mano", completou Aguiar.

Em outro momento da festa, Larissa procurou se aliar a Lucas Bissoli, na tentativa de se livrar de mais um possível voto. "Você não está sozinho, está com a Eslô, a Eslô tem o quarto lollipop, se ela pedir, a gente vai te defender. Se a gente vir a necessidade de te defender, a gente vai te defender", prometeu a pernambucana ao ficante de Eslovênia Marques.

Já em conversa com Jade, Larissa disse que está disposta a conversar com seus rivais para evitar o paredão e mencionou Jessilane Alves como uma ameaça. "Estou tentando fazer de tudo para ela não votar em mim", comentou a sister.

Minutos antes de a festa chegar ao fim, Jade se reuniu com Tiago para falar sobre os riscos de o apresentador ir para a zona de risco. A irmã de Leo Picon opinou sobre a falta de posicionamento do apresentador no jogo e reforçou sua união com o quarto lollipop.

"Essa foi uma escolha que eu pensei em tomar, pensei em ficar mais flutuando, mas, na semana passada, quando a Bárbara saiu, foi quando eu tomei minha decisão de me firmar no quarto. Quando você não escolhe, você acaba não sendo prioridade de ninguém", alertou a influenciadora.

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.