Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O CASO

Após fingir assalto, MC Melody se afoga em vídeo e levanta suspeita

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Melody está deitada na areia, de olhos fechados

Melody em vídeo na praia, no momento em que é resgatada da água por dois homens após afogamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 22h43
Atualizado em 26/2/2022 - 22h49

Em um vídeo publicado em suas redes sociais neste sábado (26), MC Melody aparece se afogando em uma praia. Na descrição da publicação, a equipe da cantora informou que ela foi encaminhada a um hospital e em breve retornará com mais notícias. O problema é que a artista de 15 anos tem um retrospecto de estratégias controversas de divulgação, o que levantou suspeitas na web.

Ano passado, ela fingiu ter sido roubada antes do lançamento de Assalto Perigoso. Dessa vez, segundo versão oficial da equipe de Melody, a jovem "teve um princípio de afogamento e foi encaminhada ao hospital do Pará... Notícias em breve", diz o texto. Duas horas após a publicação do vídeo, ela compartilhou nos Stories o cartaz de um evento em que estará presente hoje (26).

Alguns seguidores da artista relembraram casos anteriores e apontaram que pode se tratar de marketing. "Vem aí a música Bebendo Água da Lagoa", brincou Davi Kneip nos comentários do post. "Tão real quanto a nota de R$ 3", escreveu Luma Maciel. "Que mico, Melody. Para que isso?", indagou Elaine Castro Gomes.

Melody ficou conhecida na internet com seus vídeos musicais, interpretando falsetes. Em 2021, ela teve um desentendimento com Anitta após lançar a canção Fake Amor, uma paródia de Faking Love --parceria da compositora com Saweetie. A dona do hit Envolver também trocou alfinetadas com o pai da jovem.

"Música não é bagunça, e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático minha gravadora derrubar qualquer conteúdo postado que tenha a minha minha gravadora derrubar qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente", disse Anitta no Twitter. 

Confira abaixo o vídeo publicado no Instagram de Melody:

TUDO SOBRE

Melody


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.