ESTRATÉGIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Para Lucas, Larissa revelou estar preocupada com a formação do próximo paredão do BBB 22
Larissa Tomásia é a opção de voto de alguns participantes do BBB 22. Sabendo do risco de ser indicada ao paredão, a sister tentou unir forças a Lucas Bissoli e sugeriu proteger o brother da zona de risco. "Você não está sozinho", assegurou a influenciadora digital.
Na madrugada deste domingo (27), a integrante do time Pipoca explicou ao affair de Eslovênia Marques que está preocupada em ser a mais votada da formação da berlinda da semana.
Bissoli, que já está emparedado, ouviu as reclamações da colega de confinamento e destacou que também não consegue manter alianças fixas. "Eu não sou prioridade nem de um grupo nem de outro, eu estou tentando sobreviver, eu jogo sozinho. A jessi[lane Alves] vota em uma pessoa, a Naty [Natália Deodato] vota em outra, a Linna [Linn da Quebrada] vota em outra, a gente não vota junto", explicou o estudante de Medicina.
Larissa, no entanto, sugeriu que Lucas não está desprotegido pelo fato de ter um relacionamento com Eslovênia. "Você não está sozinho, está com a Eslô, a Eslô tem o quarto lollipop, se ela pedir, a gente vai te defender. Se a gente vir a necessidade de te defender, a gente vai te defender", prometeu a pernambucana.
"Eu estou fazendo de tudo para poder me manter na casa, não estou dizendo que estou sendo falsa. Eu entrei aqui praticamente do jeito que eu sou lá fora. Estou tentando jogar com o coração e com a cabeça. Só que a galera já me tornou um alvo, só vem em mim e na Laís [Caldas]", continuou a sister.
"Aqui é de fase, teve a fase que a galera atacou a Naty e a Jessi", opinou Bissoli.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.