CONFLITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após briga com Leidy Elin, Davi Brito repetiu fala machista sobre comportamento de mulheres
Davi Brito voltou a reproduzir falas machistas no BBB 24. O motorista de aplicativo relembrou o conflito que teve com Leidy Elin no reality show da Globo e disse que as mulheres devem se colocar em seus lugares para serem respeitadas pelos homens.
O baiano opinou sobre o comportamento da trancista em conversa com Isabelle Nogueira, Beatriz Reis e Matteus Amaral nesta terça (12). "A mulher, por ser mulher, tem que se colocar no lugar dela para ter o respeito do homem", declarou.
"A Leidy quer me desrespeitar, que sou homem, e quer ser respeitada. Ontem, ela estava mandando eu bater nela. Eu entendo que isso é um jogo, mas olha o ponto que está chegando, de ela mandar eu bater nela para eu ser desclassificado do jogo", completou.
Na noite desta segunda (11), durante o Sincerão, Davi e Leidy protagonizaram mais uma briga. A operadora de caixa acusou o motorista de usar as tarefas domésticas para se promover no jogo. "Você joga sujo, é manipulador, incoerente", disparou a sister. "Você é uma mulher baixa", rebateu ele.
Após o fim da dinâmica, Leidy jogou as roupas de Davi na piscina. "Agora eu sou subterrânea", reagiu. "Vem aqui pegar minhas coisas, encosta aqui, é só encostar aqui. Eu não sou baixa? Vai lá no confessionário. Vai até pôr uma barata."
Em fevereiro, Davi contou que orienta sua namorada, Mani Reggo, a não gritar em discussões com outros homens. Ele disse que, quando mulheres aumentam o tom de voz em uma discussão, homens sentem a liberdade de fazer o mesmo.
"Você é mulher, tem que saber se colocar no seu lugar. Em uma discussão entre homem e mulher, independentemente de estar no BBB ou não, a mulher tem que saber se respeitar. Entender que, se ela gritar, também está dando liberdade para o cara falar alto", comentou.
Na época, perfis nas redes sociais se revoltaram com as declarações do brother. "Esse cara ainda vai fazer tanta gente se arrepender por ter dado toda essa audiência a ele", escreveu uma usuária identificada como Mel, no X.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.