GRITARIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito e Leidy Elin: participantes trocaram xingamentos durante a edição ao vivo do BBB 24
Davi Brito e Leidy Elin protagonizaram mais uma briga no BBB 24. Desta vez, os dois começaram a gritar durante a edição ao vivo desta segunda (11), enquanto acontecia o Sincerão. "Você é uma mulher baixa", gritou o motorista de aplicativo, bastante irritado.
Após Tadeu Schmidt anunciar o intervalo comercial, os dois rivais iniciaram a troca de farpas. A operadora de caixa voltou a acusar o condutor de usar as tarefas domésticas para se promover no jogo.
"Você joga sujo, é manipulador, incoerente. Fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa", disparou a sister. "Você é uma mulher baixa", rebateu Davi. "Baixo é você, quer se meter na história de todo mundo", continuou a participante.
"Sou manipulador que voltei de 4 paredões. Você não foi em nenhum. Sua abestalhada", gritou o motorista. "Abestalhado é você. Babaca do c*ralho, otário do c*ralho", rebateu Leidy.
"Você é uma mulher baixa. Você se doeu o problema é seu. Você joga o jogo dos outros. Vai procurar o que fazer. Você é uma mulher baixa que quer se aparecer", continuou Davi.
Assim que o programa chegou ao fim, os dois foram para o lado de fora da casa e continuaram a confusão. Leidy perdeu a cabeça e começou a gritar de nervoso.
"Você me mandou tomar no c*, eu nunca xinguei nenhuma mulher aqui dentro, respeito todas as mulheres aqui dentro", disse Davi. "Cala a sua boca, chato para um c*ralho, cala a boca", gritou a operadora de caixa. "Não vou calar a boca, cala a boca você", rebateu o brother.
Em outro momento da briga, Davi voltou a dizer que Leidy gosta de defender as brigas de outros participantes, mas não tem um enredo próprio. "Cala a boca você! Você é advogada deles aqui! Advogada! Não tem história para contar e defenda a história dos outros". "Está encostando em mim? Encosta em mim!", provocou a sister.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.