Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÉ BRINQUEDO NÃO!

Cotada para o BBB 23, Solange Couto congela agenda até o meio do ano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Solange Couto na novela Três Irmãs (2008), da Globo

Solange Couto em Três Irmãs (2008); atriz deve ser anunciada como participante do BBB 23

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 6h40

Longe das novelas há quatro anos, Solange Couto está com um pé no BBB 23. Cotada para integrar o Camarote, a atriz de 65 anos dá sinais de que se prepara para o confinamento. Sua agenda profissional está "lotada" de compromissos até junho, dois meses após a previsão de encerramento do reality, que está previsto para terminar no fim de abril.

Notícias da TV apurou que o congelamento na agenda da atriz não é algo comum. Após o confinamento, os ex-BBBs fazem participações em outros programas: gravam o BBB Dia 101, que continuará nesta edição, e entrevistas com Ana Maria Braga e Luciano Huck, além de estarem disponíveis para atrações no Multishow e do Grupo Globo.

Outra grande pista da ida da artista para o BBB 23 é a de que ela fez três ensaios fotográficos em dezembro, muito próximos das festas de fim de ano, e um deles aconteceu na semana do Natal. Seu empresário, Luiz Gwyer, esteve em São Paulo para acompanhá-la.

Gwyer, que gerencia a carreira da atriz, também foi o responsável por cuidar da imagem de Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14. Em 2022, quando alguns nomes cotados para o reality rural apareceram na internet, Solange esteve em listas, mas não entrou.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a eterna dona Jura de O Clone (2001) estava com as negociações avançadas para o reality quando foi convidada para interpretar Darcy, a mãe de Mauritânia (Thalita Carauta) em Todas as Flores, novela do Globoplay. Solange negou o papel, que coube ficou com Zezeh Barbosa.

O último trabalho de Solange Couto em novelas foi em O Tempo Não Para (2018). No ano seguinte, ela participou do reality culinário Super Chef Celebridades, no Mais Você, e ficou em segundo lugar. Este ano, voltou como jurada do Super Chefinhos, edição para atores mirins.

Quando começa o BBB 23?

O Big Brother Brasil 23 começa dia 16 de janeiro na Globo. J. B. de Oliveira, o Boninho, revelou que a casa de vidro vai iniciar antes da estreia oficial do reality show. O jornal O Globo apontou que a redoma, instalada num shopping do Rio de Janeiro, abrigará influenciadores do TikTok.

Tadeu Schmit contou que o prêmio deste ano será o "maior de todos os tempos do BBB". Sem detalhar como funcionará a dinâmica, o apresentador comentou que o valor aumentará conforme o andamento do jogo. Pelo quarto ano consecutivo, a Globo vai confinar Pipocas (anônimos) e Camarotes (famosos).



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.