Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 16

BBB 23: Prêmio de R$ 1,5 milhão é alterado, e líder recebe mais poder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tadeu Schmidt em chamada do BBB 23

Tadeu Schmidt em chamada do BBB 23; nova edição terá prêmio diferente e líder mais poderoso

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 13h15

A Globo confirmou nesta segunda-feira (2) mais novidades para o BBB 23, que tem estreia marcada para o próximo dia 16. O valor de R$ 1,5 milhão do prêmio sofrerá alterações ao longo do programa, e os líderes terão ainda mais poder e responsabilidade.

Em uma nova chamada, Tadeu Schmidt aparece arrumando a mochila para o confinamento. Ele coloca referências a dinâmicas tradicionais, como Prova do Líder, Prova do Anjo e Jogo da Discórdia.

O apresentador também avisou que as reformas da casa, como sala, quartos, cozinhas, confessionário e banheiro, já estão prontas e logo serão apresentadas ao público. Tadeu ainda mencionou a Casa de Vidro, que deverá começar antes da estreia do programa.

"E o prêmio final, que vai mudando ao longo da temporada?", soltou ele. O Notícias da TV já havia antecipado que terão recompensas em dinheiro para os participantes que voltam do paredão. "Mas tem que disputar", aconselhou ele.

O líder terá novos poderes que ainda não foram detalhados, mas haverá também uma jogada nova, chamada "card do poder", que gira em torno das formações de paredão. Uma novidade que ficou de fora foi a volta da plateia presencial, que foi suspensa em 2020 por causa da pandemia.

A lista oficial de participantes ainda não tem data confirmada para a divulgação na Globo, mas são especulados nomes como Wanessa Camargo, Dora Figueiredo e Lívia Andrade.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.