CAMPEÃ DE 2022
REPRODUÇÃO/RECORD
Bárbara Borges durante A Fazenda 2022; atriz foi de 'planta' a favorita para ganhar o reality
Bárbara Borges assumiu que foi atrás do diretor Rodrigo Carelli, responsável por A Fazenda, para pedir por uma vaga no reality show. A atriz, que acabaria se tornando a campeã da última edição, mandou uma mensagem pedindo para o profissional "pensar com carinho" na escalação dela. O chefão da Record, no entanto, não deu qualquer certeza sobre a participação no jogo.
A ex-paquita, que recentemente foi flagrada aos beijos com Iran Malfitano, fez a revelação em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. "Entrei em contato com o Carelli e pedi para que ele pensasse com carinho no meu nome para ser uma das peoas", contou.
"Ele me conheceu no Dancing Brasil [em que ficou em terceiro lugar em 2018] e ali ele viu que eu me entregava de corpo e alma. Senti que seria uma oportunidade de me abrir para o público e fazer as pessoas me conhecerem. Mandei isso por WhatsApp", acrescentou.
De acordo com Bárbara, o diretor a respondeu educadamente. "Ele agradeceu e disse que iria encaminhar o meu nome, mas que teríamos de aguardar", confessou.
A artista ainda assegurou que o pedido não a fez ter qualquer vantagem durante as seletivas, em passou pelo processo como todos os outros participantes:
Primeiro tem uma entrevista com os peões para saber sobre você. Eles perguntaram sobre o meu temperamento e no que eu fiquei intrigada foi o questionário, o qual eu passei quase dois dias para responder.
Bárbara, obviamente, não se arrepende de ter corrido atrás da oportunidade. "Acho que o meu foi o primeiro contrato fechado. Eles me disseram isso. Também fui atrás e pedi. Meu objetivo era que me olhassem, me enxergasse e eu pudesse voltar a trabalhar como atriz", arrematou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.