Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTÁ FÁCIL

Luísa Sonza reclama de seca na vida amorosa: 'Queria ser a piranha que pensam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa veste blusa preta e está com o cabelo preso

Luísa Sonza em foto publicada no Instagram; a cantora desabafou com seus fãs nesta segunda (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 23h28

Luísa Sonza fez um desabafo sobre sua vida amorosa nesta segunda-feira (18). Por meio do Twitter, a cantora negou a fama de pegadora e ainda assumiu que está interessada em uma certa pessoa. "Queria ser a piranha que vocês acham que eu sou", escreveu a loira.

Em sua conta oficial na rede social, a artista entregou que não está vivendo sua fase mais agitada no quesito relacionamentos. "Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda", iniciou ela.

Já em outra publicação, a jovem brincou com as notícias que costumam sair a seu respeito em perfis no Instagram. "Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar, vamos ver se ele toma alguma atitude, e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim", continuou.

Antes de finalizar o desabafo, Luísa voltou a destacar que não tem uma vida amorosa tão agitada como algumas pessoas costumam imaginar:

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha. É um 'oi' meio fofo que a pessoa dá, e eu já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa.

Antes de ficar solteira, Luísa namorou com o cantor Vitão e foi casada com o humorista Whindersson Nunes.

Confira as publicações da cantora:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.