TRÉGUA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline Wirley consola Sarah Aline no BBB 23; psicóloga está confusa sobre os seus sentimentos
Sarah Aline confessou na noite desta segunda (20) que está bastante confusa sobre os seus sentimentos no BBB 23. A psicóloga pediu alguns conselhos para Aline Wirley, que não pensou duas vezes em acolhê-la mesmo sendo do quarto rival. A jovem não demorou para cair no choro nos braços da ex-Rouge. "Vai passar", consolou a artista.
A integrante do quarto fundo do mar recentemente enfrentou um dilema por causa da proximidade com Ricardo Camargo. Ela disse que, apesar do envolvimento deles dentro do jogo, não poderia deixar de priorizar Marvilla e Gabriel Santana --seus principais aliados desde o início do programa.
Exausta, ela pediu colo a Aline Wirley. "Quero o seu bem, quero que você fique bem. Descansa, e se precisar estou aqui", disse a cantora, que vive um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli.
"Vai passar", aconselhou a artista, que já revelou detalhes sobre o reality show que venceu em 2002 no SBT. "Você é muito especial", completou Sarah.
Se depender do público que participa das enquetes do Big Brother, a decisão de quem vai sair do confinamento no paredão desta terça (21) vai ser apertada. Domitila Barros se tornou a mais rejeitada, e Fred Desimpedidos caiu para segundo lugar.
Na parcial atualizada até a publicação deste texto, a principal ameaçada é a miss Alemanha, com 59,11% das escolhas. O youtuber, que chegou a bater 50%, está com 35,48% de rejeição. Gabriel Santana é coadjuvante, com 5,41%. Mais de 122 mil participações já foram registradas.
Já o resultado da enquete do UOL não sofreu grandes alterações desde a abertura da votação, no domingo (19), com Fred na liderança com mais de 60% das escolhas. Domitila Barros também tem pequenas chances de sair, com 27%. O ator de Pantanal (2022) surge com 10% dos 47 mil votos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.