Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAGATANGA

No BBB, Aline solta a língua e entrega segredos de reality do SBT: 'Muito louca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Aline Wirley no BBB

Aline Wirley no BBB 23; ela foi uma das vencedoras do reality show Popstars, do SBT, em 2002

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2023 - 16h17

Aline Wirley decidiu abrir a boca para contar os bastidores do reality Popstar (2002), no SBT, e da formação do Rouge. Nesta quarta (22) no BBB 23, a cantora contou que a emissora de Silvio Santos criou uma força-tarefa para que elas se tornassem uma sensação antes mesmo do programa ir ao ar. "Foi uma mudança muito louca", explicou.

A artista, que vive um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli, contou que nenhuma das participantes fazia ideia sobre os detalhes do prêmio principal. "A gente não sabia se seria solo, se seria um grupo. Eles fizeram teste de fotos com as finalistas, aí fizeram teste só com três, com duas, com cinco. Não sabia quantas seriam [vencedoras]", entregou.

No fim das contas, Aline se sagrou campeã ao lado de quatro competidoras: Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. "Quando terminou o programa na televisão, a gente já estava adiantada. No dia seguinte, o disco já estava nas lojas. Quando o programa foi para o ar, já tinha um show ensaiado. Foi certeiro. Não tinha vácuo", acrescentou.

A intérprete ainda lembrou da guinada que o programa proporcionou em sua vida, já que o Rouge se tornou uma espécie de mania entre os jovens no início dos anos 2000:

Eu queria muito aquilo. Mudou muita a minha vida, drasticamente. Meses antes, eu trabalhava em casa de família como empregada. Depois, estava tocando no país inteiro. Foi uma mudança muito louca. As pessoas me conheciam. Era uma oportunidade para mim, para minha família, para todo mundo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.